Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2017

Insatisfação

Boa noite,
contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.
Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.
estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.
estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.
Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.
sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??
pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!

80 Comentários

Kilobyte
    December 25, 2016
    Contactei o serviço de apoio ao cliente uma vez que possuo uma conta com dois telemóveis com o mesmo tarifário mas em que um tem quatro vezes mais dados por mês do que o outro.

Informaram que me iam contactar e nunca mais me contactaram deixando esta situação sem resposta.

São situações como estás que contribuem para uma decisão de desativar os serviços com a nós mal possa.

Sem sequer referir que 200 mb por mês é ridículo em termos de uso de dados por mês e nem sequer me apresentam soluções simplesmente ignoram um cliente com um produto desadequado que gera Insatisfação.
    Kilobyte
    December 25, 2016
    Concordo plenamente.
    Fora que é sempre uma das redes que está atrasada em termos de atualizações de softwares.
    Kilobyte
    December 25, 2016
    Exato, e em termos de cobertura também é pior que a Vodafone pelo menos na zona onde resido. Deve ser por isso que só podem dar 200 mb por mês de tráfego.....
    Ana M.
    Moderador
    December 28, 2016
    Olá Mbb, bem-vindo à comunidade NOS.
    Lamentamos a situação que aconteceu.Queremos ajudá-lo, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. Pode também contactar-nos através da Área de Cliente, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida, clique em "Criar e-mail".
    O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 30, 2016
    Obrigado pela resposta. Conforme referi eu já contactei o apoio ao cliente. Ficaram de me contactar com uma solução e ninguém me contactou.

Este fórum é da NOS, certo? De momento é a única coisa que me importa referir acerca da NOS.

Estou certo de que este é um tópico comum a bastantes clientes.

Cumprimentos
    Megabyte
    November 22, 2017
    Boas , Junta te ao clube .
    Ora contratas te 200 mbps e não passas dos 90 mbps , eu tenho 100 mbps e não passo dos 2 ou 3 mbps mesmo assim tas muito melhor que eu .
    Como temos mau serviço e não resolvem porque se estão nas tintas para os clientes começa a estar na hora de os clientes terem também uma palavra e que tal os clientes deixarem de pagar ate porem tudo como deve ser.
    Carolina V.
    Moderador
    November 23, 2017
    Olá, @Ewerton Silva e @Pedro Luzio, bem-vindos ao Fórum NOS.

@Ewerton Silva, queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

@Pedro Luzio para tentarmos ajudar a ultrapassar a situação, pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso Apoio Técnico para que possam ser feitos os despistes necessários.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 23, 2017
    Boa tarde Carolina
    Diga me sinceramente se vale pena ligar ao apoio a cliente ?(quando se fala com operador paga se)
    liguei na 2 feira para resolver e tirar duvidas a operadora não conseguiu nem tirar as duvidas então passou o problema para área técnica e disse que iam entrar contacto ate ao dia 22/11.
    Hoje é 23/11 e ate agora ninguém falou para mim para resolver o problema e explicar como aconteceu.
    Qual a importância do cliente afinal ?
    Posso lhe dizer que já consegui resolver sem ajuda dos técnicos da NOS
    Megabyte
    November 26, 2017
    Boa noite
    Aqui a nossa amiga Carolina não disse mais nada mas deixem me dizer que recebi uma mensagem da NOS s dizer que já resolveram o meu problema MENTIRA , Eu sim resolvi o meu problema sem ajuda dos TÉCNICOS da NOS, mas ligarem nada!!!!!!Quanto ás velocidades continuo na mesma com muita variação ainda agora fiz o teste e estava com 3 mbps, estou mesmo a pensar de mudar de operador agora em ABRIL.
    Falta de consideração pelos clientes em vez de ligar como foi dito pela operadora mandam mensagem tá boa
    PS: Será que tem medo de falar com os clientes?
    Byte
    April 28, 2018
    Boa tarde,não sei se por aqui é o caminho certo,mas como desconheço um mail nos,decidi faze lo por aqui.

Foi participado um pedido de desativação do contrato em 24-02-2018.
    Gostaria de saber qual a razão de ser desativado o serviço só em 01-04-2018?

O motivo do cancelamento do contrato foi: termos serviço por satélite e não termos interne com capacidade suficiente para termos dois equipamentos ligados,para além de também ser bastante lenta.
    Contactamos com a loja no hipermercado em Vila Nova Famalicão e fomos informados/enganados que brevemente teriamos fibra.Após tanta espera,e depois de vários contactos foi nos dito que ainda não tinham previsão de fibra para a nossa zona,então como o serviço não era nem pouco mais o menos,optamos por mudar para outra operadora.
    Agradeço que analisem a situação e verifiquem que realmente o serviço não era o melhor.
    Aguardo mais esclarecimentos e a vossa atenção ao caso.

Obrigada,
    Salete Mendes