Insatisfação



Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

Sou cliente NOS (e outras designações anteriores) desde sempre, nunca tive outra operadora e neste momento estou a ponderar mudar. Sempre que renovo o contrato e aceito a fidelização, os serviços sofrem fortes reduções de qualidade ou deixo mesmo de ter acesso. Não é forma de tratar um cliente, eu pago por débito directo em conta (2 contas aliás) por serviços permanentes e não por serviços intermitentes, como sucede regularmente.

Desde o inicio de 2021, apos um processo kafkiano para realizar um contrato (residência 2), com telefonemas todos os dias para o 16990 e idas à loja NOS, o sinal na minha residência (residência 1) está tão baixo que não consigo usar o WIFI. Comparo com 2020, em que tinha WIFI com sinal normal. Já liguei para o 16990 e a situação continua por resolver e tive de me deslocar 10 km para o meu local de trabalho, para poder usar a net e escrever esta reclamação indignada. Não se admite!!!!! Se estou a pagar e não tenho direito ao que contratei, então o contrato é inválido. Não está no contrato que tenho de me sujeitar a que a operadora me forneça ou não serviços, sendo que eu tenho sempre de pagar. Volto a reafirmar, é inadmissível!!!!! 

Pesquisei neste fórum e vi comentário recentes muito semelhantes, falta de acesso ao WIFI! O que se passa, vendem gato por lebre?

Espero que resolvam rapidamente a situação, de forma permanente, ou ponderarei recorrer legalmente de forma a cancelar o contrato 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Celeste Santos e Silva

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Venho por este meio expressar minha INSATISFAÇÃO com a NOS.

No dia 21/06/2021 contactei através do 16993 e fiz um pedido de alteração de morada para Rua das Olaias 1315/Quinta do Conde/Sesimbra.Morada para qual iria me mudar no dia 26/06/2021.

Onde obtive a informação que se eu quisesse continuar com a fidelização eu teria que pagar um valor de 80€ pela alteração(cobrança sem nexo na minha opinião ),ou começava uma nova fidelização(2 anos) e a alteração de morada seria gratuita(alteração na fidelização sem nexo na minha opinião).

Entre estas duas opções impostas,optei por fazer uma nova fidelização. Então me propuseram uma oferta(20GB nos 3 números ativos por um 😵 que aceitei a oferta(alteração do pacote).

E por fim,que os técnicos da NOS iriam confirmar o tipo de tecnologia que existe na nova morada e que entravam em contato comigo para marcar a instalação,aguardei até dia 24/06/2021 e ninguém me contactou da parte da NOS.

Nesta data voltei a contactar a NOS através 16993 onde obtive a informação que até 28/06/2021 o assunto ficaria resolvido e etc,etc e etc,até a data de 29/06/2021 não fui contactado por ninguém da NOS.

 

Conforme relatei acima,me mudei no dia 26/06/2021 e estou sem os serviços NOS TV e INTERNET e TELEFONE em casa.

No contato feito por mim no dia 24/06/2021 a pessoa que me atendeu sugeriu que eu ligasse varias vezes à NOS para o assunto ser resolvido mais rápido(sugestão sem lógica)sou cliente NOS a tempos,porque eu tenho que estar a perder meu tempo para ficar ligando várias vezes à NOS para tratar de um assunto que no fundo é do interesse da NOS?

Eu disse que não ligaria mais e que se a NOS  tem interesse em que eu continue como cliente que me contactem a fim de resolver o assunto.

Portanto estou a aguardar que a NOS entre em contato comigo para esse fim.

Entretanto não aceito qualquer cobrança dos serviços que não estou a utilizar desde o dia 26/06/2021,como também não aceito a cobrança do adicional pela alteração do pacote.Se a NOS não resolver o assunto ainda no decorrer da semana corrente eu irei procurar meios para cancelar o contrato com a NÓS.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @P.Magalhães,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Fiz um contrato com a NOS cuja instalação parcial dos equipamentos foi feita no dia 20/12/2021.

Quando me foi apresentado o serviço foi-me dito que teria 40 Megas de dados do router e que este teria 4 lan, enganaram-me tenho 2,6 de download e 0,7 de uploads e de 1lan.

Que teria bom sinal de telefone, enganaram-me o fixo não funciona e o móvel tenho de ir para a rua para ter um ponto de rede.

Como moro numa aldeia isolado e sem vizinhos nem companhia, com 68 anos e farei ainda este ano mais um, não entendo como tenho de aceitar esta situação e pagar um serviço que não tenho.

Alguém pode corrigir isto, o apoio ao cliente contínua com promessas que não cumpre e os 14 dias vão passando.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FRANCISCO NUNES DIAS,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte do titular para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa venho por meio dessa carta fazer essa queixa na qual estou já com a NÓS a vários anos porém estiver fora de Portugal em Agosto e Setembro por motivos do falecimento do meu pai porém antes de sair de viagem uma funcionária de vcs entrou em contato com o seguinte propósito, eu tinha um pacote de 65€ com duas Box de gravação e dois cartão telemóvel com 10GB em cada número porém foi me oferecido mais um número novo e todos as 3 números com 20GB em cada número, mais internet fixa em casa para que eu ficasse novamente fidelizado sem custo nenhum a mais  então como não pensava em mudar de operadora aceitei, como já diz no início meu pai estava muito doente e eu fiz muitas ligações para o Brasil até ele falecer mas quando retornei do Brasil percebi que minha fatura não parava de vim com valor auto então fui até a loja, aí que uma funcionária me mostrou que a pessoa que me ligou pra que eu ficasse fidelizado por mais um número a mais que não tem utilidade para mim todos com 20GB sem custo algum era tudo mentira pois estou a pagar por toda a mudança dela na minha fatura, agora me diz para que vou sair de uma fatura de 65€ para outra de 100€ por nada 😡isso é crime fazer isso com as pessoas para pode receber comissão, pesso meu pacote anterior de volta pois já conversei com um advogado da Deco e se não for resolvido vou entrar cm danos morais e não vou voltar a traz.

Tentei o provedor nos mas no final da erro 😡

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Poliane,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,
Sou cliente da NOS à 14 anos, sempre tendo os serviços e telemóveis da NOS, comprando equipamento nos na NOS, ultima compra.. Iphone 11 pro, pretendendo adquirir o 14 quando surgir, etc....

Tenho tido sempre problemas de net em casa, há 1 mês +/- liguei para a NOS no qual me atenderam muito bem e la resolveram remotamente o problema (alguma desconfiguração do modem ou lá o que seja, não sou técnico.).
Passado uma ou 2 semanas ligam-me do apoio ao cliente por causa de avaliar a satisfação.
A minha resposta é que em relação ao atendimento e resolução momentânea, sim satisfeito, em relação ao serviço da NOS, INSATISFEITO, isto porque o problema é constante.
Pois os problemas persistem na falha de net. Tenho contratado o pacote NOS UMA 4K +3 telemóveis e com 500mb de net e pagando 69€e pico até ao dia de 05/07/2022. já que tive de adquirir 2 descodificadores para 2 televisões que tenho e somando a fatura +3€ que não referia em lado nenhum que o sinal após a data X e se não funcionasse teríamos de adquirir os referidos equipamentos.

Resumindo....

Satisfação de 1a5: 2

Tenho o cabo de fibra na entrada do prédio e até á entrada do router em minha casa são 5metros.
O que solicito é que me coloquem a fibra até ao router dentro de casa ter wi-fi 6, Já que o meu contrato acaba de aqui a 1 mês.

Mandei email para a provedoria, recebendo sms hoje a dizer para entrar em contacto com os canais alternativos.

Resumindo....

A NOS tem interesse em preservar um cliente de 14 anos com tudo o que foi referido?, Ou será que vou para a concorrência, já que a mesma tem a fibra até ao router e com wi-fi 6?

Já reportei a minha situação.
A NOS tem 1 mês para decidir.

Fotos da fibra em anexo.

Aguardo o vosso contacto

 

Onde posso contactar apoio e serviço comercial

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título escolhido por vós. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS @PedroCova

Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em: 

Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador. Recordamos que a NOS trabalha diariamente para proporcionar o melhor serviço a todos os seus clientes e, por isso, existe um investimento continuo na propagação do serviço fibra. 

Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Vamos ajudar. Quanto à questão do serviço de televisão, houve uma evolução relativamente à forma de como o sinal é transmitido, deixando o analógico, dando lugar ao Digital. Sugerimos que consulte toda a informação em: 

 

Essa questão já está efetuada, adquiri 2 descodificadores.

Quanto à viabilidade do serviço FTTH, é necessário endereçar, uma vez que pela imagem que nos mostra não conseguimos determinar se a caixa é NOS ou de outro operador.

Uma das caixas é NOS,  informação facultada pelo técnico na última intervenção.

Mesmo que o seu serviço seja fibra, com a distribuição por cabo coaxial, queremos que tenha a melhor experiência

De aí a minha insatisfação !!!!!!!!!!!!

pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil@Fórum.

Já enviei e até agora (nada) e continuo a espera.

Não sei é se a NOS me pretende ter como cliente ou se mudo para outras propostas das concorrências.

 

Reputação 7
Crachá +4

Esse PDO parece ser da MEO, são vermelhas as letras, NOS são brancas e Vodafone amarelas que nalgumas zonas até partilha com a NOS o FTTH a até com a MEO noutras.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @PedroCova
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 

Pedimos que, por favor, aguarde. 

Tenho o serviço da NOS em 2 habitações, com nºs de cliente, respetivamente, 084856414601 em Oliveira do Bairro, e C8xxxxxx7 na Praia da Barra (Ílhavo). Em ambos os apartamentos a net é muito fraca e com inúmeros cortes numa parte da habitação. Já fiz várias alterações de contrato com a finalidade de resolução do problema. Contactei hoje os v/ serviços técnicos, tendo-me sido apresentadas 2 possíveis soluções, que implicam agravamento da mensalidade.

Agradeço resolução rápida deste problema, que, a não ser resolvido, me obrigará a mudança de operador com causa justificável.

Júlia Gradeço / Joaquim Carmo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Barra, editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não o partilhe publicamente. 

Não verificamos que existam dificuldades com o seu serviço, pelo que, pedimos que no detalhe, por favor, a sua dificuldade com o serviço de internet. 
Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,
Sou cliente da NOS à 14 anos, sempre tendo os serviços e telemóveis da NOS, comprando equipamento nos na NOS, ultima compra.. Iphone 11 pro, pretendendo adquirir o 14 quando surgir, etc....

Tenho tido sempre problemas de net em casa, há 1 mês +/- liguei para a NOS no qual me atenderam muito bem e la resolveram remotamente o problema (alguma desconfiguração do modem ou lá o que seja, não sou técnico.).
Passado uma ou 2 semanas ligam-me do apoio ao cliente por causa de avaliar a satisfação.
A minha resposta é que em relação ao atendimento e resolução momentânea, sim satisfeito, em relação ao serviço da NOS, INSATISFEITO, isto porque o problema é constante.
Pois os problemas persistem na falha de net. Tenho contratado o pacote NOS UMA 4K +3 telemóveis e com 500mb de net e pagando 69€e pico até ao dia de 05/07/2022. já que tive de adquirir 2 descodificadores para 2 televisões que tenho e somando a fatura +3€ que não referia em lado nenhum que o sinal após a data X e se não funcionasse teríamos de adquirir os referidos equipamentos.

Resumindo....

Satisfação de 1a5: 2

Tenho o cabo de fibra na entrada do prédio e até á entrada do router em minha casa são 5metros.
O que solicito é que me coloquem a fibra até ao router dentro de casa ter wi-fi 6, Já que o meu contrato acaba de aqui a 1 mês.

Mandei email para a provedoria, recebendo sms hoje a dizer para entrar em contacto com os canais alternativos.

Resumindo....

A NOS tem interesse em preservar um cliente de 14 anos com tudo o que foi referido?, Ou será que vou para a concorrência, já que a mesma tem a fibra até ao router e com wi-fi 6?

Já reportei a minha situação.
A NOS tem 1 mês para decidir.

Fotos da fibra em anexo.

Aguardo o vosso contacto

 

Parece-me que você está ligado à NOS via CABO com velocidades de UPLOAD 5 vezes inferiores pelo mesmo preço da FIBRA!

Estou a ver um PDO FIBRA no prédio… a NOS não lhe dá serviço FIBRA? Se não der, mude para o operador ou operadores que instalaram a FIBRA!

Tenho o serviço da NOS em 2 habitações, com nºs de cliente, respetivamente, 084856414601 em Oliveira do Bairro, e C8xxxxxx7 na Praia da Barra (Ílhavo). Em ambos os apartamentos a net é muito fraca e com inúmeros cortes numa parte da habitação. Já fiz várias alterações de contrato com a finalidade de resolução do problema. Contactei hoje os v/ serviços técnicos, tendo-me sido apresentadas 2 possíveis soluções, que implicam agravamento da mensalidade.

Agradeço resolução rápida deste problema, que, a não ser resolvido, me obrigará a mudança de operador com causa justificável.

 

O problema é com a abrangência da NET, isto é, no apartamento duplex a NET é muito fraca e com muitos cortes na parte de cima, o mesmo acontecendo na outro apartamento, que não é duplex mas tem os mesmos problemas num lado da habitação. Se a questão não for resolvida terei que mudar de operadora 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Barra,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para um aumento da cobertura Wi-Fi sugerimos que consulte a solução Power Wi-Fi Plume:

 

Fique ainda a conhecer a review do utilizador @Diogo S. sobre o Super Extender:

 

Partilhe connosco qualquer dúvida que tenha. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bons Dias, 

Quero expor aqui o meu completo descontentamento para com os serviços NOS, julguei serem uma empresa focada na satisfação e resolução dos problemas com o cliente, mas infelizmente constatei que não o são. Por motivo de perda de cartão de telemovel solicitei no dia 22-07-2022 na Loja NOS do Vasco da Gama uma 2º via, após me tirem cobrado os 7,5€  por esse serviço e me tirem dito que deveria aguardar 4 h para ativação do cartão, mantenho-me à espera que o mesmo seja realizado após 3 dias, pois após vários constatos com o APOIO ao Cliente e a solicitação de me terem pedido para me deslocar à loja duas vezes para substituição do cartão, pois enganaram-se na atribuição do cartão e ativaram o meu numero noutro cliente que também solicitou uma 2º via, ainda me solicitaram mais 7,5€ para a atribuição de outro cartão para resolver um problema que voces criaram em loja. Solicitei para que algum supervisor de linha de apoio entrasse em contacto comigo, o que comentam que é realizado no prazo de 2 h e após 48h ainda nao disseram nada, não resolveram o tema, não propuseram soluções e os custos de deslocação, parqueamento e serviço inactivo que cobram por ele como se estivesse a funcionar, mais o transtorno de estar incontactavel ninguem o resolve. Até os CTT entregam cartas mais rapidamente que uma empresa de tecnologia e comunicação  com lojas no pais, app´s ativas, acesso por internet e uma linha de apoio resolve em dar resposta aos seus cliente, dificilmente uma empresa poderá evoluir e se considerar lider no mercado com esta assistencia. Não se nota preocupaçao dos colaboradores da NOS em resolver os problemas causados por eles proprios e nota-se uma clara despreocupaçao. Assim reclamo e voltarei a reclamar e irei solicitar a anulação de contacto convosco baseado pelo nao cumprimento dos serviços contratados. Um bem haja a todos. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Paulo_Félix a moderação do Fórum quer ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam entrar na sua conta e identificarem, analisarem e ajudarem na resolução dos problemas que relata na sua mensagem.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo_Félix
Pedimos desculpa pelo sucedido. Vamos ajudar. 
Respondemos à sua mensagem privada, ficamos a aguardar a confirmação dos dados para procedemos à activação do cartão SIM. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo_Félix
Pedimos desculpa pelo sucedido. Vamos ajudar. 
Respondemos à sua mensagem privada, ficamos a aguardar a confirmação dos dados para procedemos à activação do cartão SIM. 

Obrigado

Boa tarde Mario, 

 

Já enviei o que solicitaram, mantenho-me a aguardar resoluçao do mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Paulo_Félix
Não recebemos ainda a sua mensagem com os dados solicitados. Aceda, por favor, à caixa de mensagens e confirme se enviou para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário