Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2017

Insatisfação

Boa noite,
contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.
Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.
estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.
estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.
Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.
sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??
pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!

80 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    September 4, 2018
    Bem-vinda à comunidade, @esmeraldabretes.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se tratam de uma situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 7, 2018
    Não vale a pena ligar,novamente,desde que me mudei para a NOS até hoje que ligo e o resultados é 0,a única coisa que resolveram foi logo no inicio,ao fim de um mês vieram trocar a box,mas não trocaram o comando.Os outros problemas ficaram por resolver,já sou técnico a fazer reset .
    Byte
    November 18, 2019

Boa Tarde

Quero expor aqui o meu completo descontentamento para com os serviços NOS, julguei serem uma empresa em que os clientes eram tratados com respeito e consideração, mas não. Estou sem serviços à 5dias, e por vossa incompetencia ainda não solucionaram o problema. Tenho uma pessoa de idade em casa e sem meio de se comunicar(telefone).  Quando para celebração de contrato é uma eficiencia extraordinaria,  para resolução de problemas não o são. Estou arrependida de ter trocado a MEO eles têm muito mais soluções e atenção para com o cliente.

Ana P.
    Moderador
    November 18, 2019

Olá @Susana Branca Mota

Vamos ajudá-la! Pode indicar-nos qual é o serviço que tem contratado? Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    November 18, 2019

Boa Noite
    Sou cliente NOS ja faz uns anos, por norma sempre satisfeita, mas inflizmente a cerca de ano e meio outra coisa nao faço senao reclamar dos serviços da NOS.
    Senao vejamos.
    Houve uma alteraçao de morada, morada essa sem acesso a fibra, soluçao instalaçao Satelite.
    Internet via moden com cartao de dados em que atingia os 40 mbs/s
    Problemas expostos a NOS , contantemente televisao a dar falta de sinal velocidade da net 80 % das vezes a nao passar dos 480 kbs/s.
    Varias vezes fizeram propostas com alteraçao dos valores da net nos telemoveis como compensação o que levou a novos periodos de fidelizaçao
    Recentemente colocaram fibra, a qual realizei de imediato a portabilidade de satelite para fibra, alteraçao realizada a 16 de Abril sendo agendada a alteraçao para 21/05, ou seja vou pagar uma factura com serviço antigo so vou ter o novo serviço a 21/5 e depois fazem nota de credito, entretanto a 1/05 sai nova factura com valor do novo serviço que nao tenho, mas o que e certo e que passei 2 telemoveis para carregamentos e a mesma alteração ja foi realizada.
    No entanto no apoio a cliente dizem ser normal, continuo mal servido, a pagar um serviço contratado que nao consigo usufruir.
    Entretanto da empresa NOS nem uma atençao sequer
    Exponho aqui a minha insatisfaçao com o tratamento dado aos clientes, isto porque nesta empreza nao se consegue expor uma queixa seja aonde for, (ja agora boa protecçao para que nada fique registado) e a ver se alguem responsavel por essa empresa se digna fazer esclarecimento, a ver se sim
    cumprimentos

Tem FIBRA?

Qual é a velocidade de NET? (diga-me os 2 valores… XXX/YY)

Veja na ÁREA de CLIENTE, na informação do serviço de INTERNET.

Kilobyte
    October 8, 2020

Estou farta da nós … após várias reclamações e telefonemas tempos sem fim a ouvir música irritante cansei 

sinal de televisão uma desgraça … já há muitos anos que sou da nós ainda do tempo da zon mas garanto que em dia 1 de março acaba a fidelizacao e vou sair 

vou para outra operadora 

além que a nós mostra falta de respeito pelos clientes actuais de muitos anos e só pensa no novos 

então que fique com os novos 

Ana P.
    Moderador
    October 8, 2020

Olá @Goretti Melo

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
    Queremos ajudá-la! Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    October 8, 2020

A UMA 

e mesmo má qualidade do sinal da nós 

estou completamente insatisfeita 

Ana P.
    Moderador
    October 8, 2020

@Goretti Melo

Quando se refere a falta de qualidade e sinal, tem a haver com a degradação de sinal, ou seja, imagem não nítida e com interferências ou aparece alguma mensagem de erro?
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    October 8, 2020

Minha senhora a imagem aparece com quadrados e imagem turva vai e vem e não é da televisão mas sim da rede pk mandei de televisão e da igual como tal e mau sinal sim