Skip to main content
Header
Byte
September 4, 2020
Respondido

HOTSPOTS - acesso não autorizado

Boa tarde

já efetuei contacto para a linha de apoio a cliente, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Até ao momento a situação não foi solucionada... o número de cliente é o Cxxxxxxx e os serviços estão todos já associados na Área de Cliente.

Obrigado, 

Anabela

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA GUINDEIRA

Vamos ajudá-la!
Efetou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

43 Comentários

Byte
June 13, 2021

Bom dia,

Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.

Afinal este serviço funciona ou não?

Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.

Fico a aguardar o feedback. 

Guimas
Super User
Super User
June 13, 2021

Bom dia,

Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.

Afinal este serviço funciona ou não?

Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.

Fico a aguardar o feedback. 

Funciona é um problema conhecido. Vão lhe ligar para resolver assim que possivel.

Inês B.
Moderador
June 14, 2021

Olá @MarianaMatos,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 15, 2021

Estou com o mesmo problema. Já liguei hoje para o 16990, disseram que ia ficar resolvido e até agora nada. Tanta gente a reclamar do mesmo, os serviços funcionam ou não?

Aguardo feedback o mais rápido possível. 

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2021

Boa tarde @FernandoRebelo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
June 15, 2021

Estou com o mesmo problema. Já liguei hoje para o 16990, disseram que ia ficar resolvido e até agora nada. Tanta gente a reclamar do mesmo, os serviços funcionam ou não?

Aguardo feedback o mais rápido possível. 

Funcionam, aguarde até ser contactado.

Kilobyte
June 15, 2021

Já enviei. Aguardo resposta!

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2021

Boa noite @FernandoRebelo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
June 17, 2021

Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente e aurge sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." 

Como faço? 

Guimas
Super User
Super User
June 17, 2021

Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente e aurge sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." 

Como faço? 

ligar 16990 opção 3 apoio técnico para ser desbloqueado.