Skip to main content
Header
Byte
September 4, 2020
Respondido

HOTSPOTS - acesso não autorizado

Boa tarde

já efetuei contacto para a linha de apoio a cliente, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Até ao momento a situação não foi solucionada... o número de cliente é o Cxxxxxxx e os serviços estão todos já associados na Área de Cliente.

Obrigado, 

Anabela

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA GUINDEIRA

Vamos ajudá-la!
Efetou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

43 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2021

Bom dia @Alfredo Martinho

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 16, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Miguel Pedro Simão
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Envio mensagem privada para onde?

Ana P.
Moderador
March 16, 2021

Olá @Luis Miguel Pedro Simão

Envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
May 8, 2021

Já está registado na Área de Cliente?

1. Não precisa de fazer novo registo.
  2. Procure a rede wireless NOS_Wi-Fi_Hotspots
  3. Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.

Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se...

Ana P.
Moderador
May 9, 2021

Olá @Pois

Vamos ajudar!

Não consegue aceder? Surge algum erro?

Obrigada 

Byte
May 27, 2021

BOAS NOITES,

Eu também não consigo aceder ao Nos hotspot Wi-Fi  free, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Será que me podem ajudar. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 27, 2021

BOAS NOITES,

Eu também não consigo aceder ao Nos hotspot Wi-Fi  free, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS. 

Será que me podem ajudar. 

Bom dia, tem o serviço associado à sua Área de Cliente ? Se sim, para que seja possível à moderação do Fórum verificar a sua situação, envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum.

Byte
May 27, 2021

Boa tarde, chamo-me Álvaro Manuel Antunes Soares e gostaria que me ajudassem, pois não consigo aceder ao nos wi-fi hotspot.

Sempre que coloco o endereço e o e-mail acusa erro e diz que não tenho autorização para aceder ao serviço.

Aguardo resposta, obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 27, 2021

Boa tarde, chamo-me Álvaro Manuel Antunes Soares e gostaria que me ajudassem, pois não consigo aceder ao nos wi-fi hotspot.

Sempre que coloco o endereço e o e-mail acusa erro e diz que não tenho autorização para aceder ao serviço.

Aguardo resposta, obrigado 

Boa tarde, proceda de igual forma ao sugerido ao usuário anterior.

João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2021

Boa tarde @hoopppiiie
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos por favor se tem os seus serviços associado à sua área de cliente.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como o fazer aqui, para ajuda adicional.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.