Estou com o mesmo problema. Já liguei hoje para o 16990, disseram que ia ficar resolvido e até agora nada. Tanta gente a reclamar do mesmo, os serviços funcionam ou não?
Aguardo feedback o mais rápido possível.
Funcionam, aguarde até ser contactado.
Já enviei. Aguardo resposta!
Boa noite @FernandoRebelo,
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente e aurge sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Como faço?
Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente e aurge sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Como faço?
ligar 16990 opção 3 apoio técnico para ser desbloqueado.
Boa tarde @Maria José Pacheco Batista,
O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde, não consigo aceder aos hotspots alguém me consegue ajudar
Boa tarde, não consigo aceder aos hotspots alguém me consegue ajudar
16990
Olá @Cristiano filipe pinto soares,
Está com dificuldades no login ou na utilização da rede?
Obrigada
Boa tarde, eu na aplicação tenho dois serviços associados ,o que de facto um deles já não existe ,visto ter mudado para o serviço fibra, foi me dito que tinha acesso aos hotspots o que é certo é que quando tento entrar com o meu email e palavra da erro
Boa noite @Cristiano filipe pinto soares,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá. Não consigo aceder à Nos wi-fi Hotspot de rua. Estou a utilizar a credenciais da área de cliente sempre a mensagem "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
como se resolve isto??
Olá @xikoz,
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @xikoz,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Boa tarde.ê impressionante que todos se queixam do mesmo e ninguem ê capaz de resolver a situacao pois eu tb estou no mesmo filme.introduzo as minhas credenciais e diz nao autorizado
@J.almeida, impressionante é como é que vê os moderadores a pedirem sempre o mesmo, e não percebe o que é que tem que fazer camarada….
Um bem haja
Boa noite @J.almeida,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado