Skip to main content
Header
Marco Almeida
Byte
December 14, 2016

Hotspots

Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.

106 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 29, 2022

Boa tarde @VeraAlmeida_, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e a informação prestada. 

Pode consultar as opções de carregamento para o tarifário de internet móvel em nos.pt

Os 3 dias foram atribuídos corretamente, uma vez que ao carregar €7 é inferior ao patamar seguinte. Por exemplo, se tivesse feito carregamento de €8 teria direito a 8 dias. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 31, 2023

Alguém  da Nos que me ajude visto que no apoio ao cliente levam-nos o dinheiro e nem falam connosco. Eu mandei vir a segunda via do cartão e enviaram-me 5g sem perguntar se tinha aparelho compativel,agora  nao da no meu hotspot e como é óbvio nao cou comprar um novo compativel com 5g porque  é carissimo. Preciso que me resolvam o assunto urgente.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
January 31, 2023

O cartão não é só 5G. Está preparado par a 5G mas também comunica em 3G e 4G…

qual é o erro que lhe está a dar? já colocou o cartão num smartphone por exemplo, pra remover o pin e testar o acesso à internet?

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
February 1, 2023

@Bruno Aleixo o erro era o sinal que nao apanhava. Mas fiz aquilo que me disse e ja deu😉 como não me lembrei disso antes🤡 obrigada pela ajuda. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 1, 2023

Boa tarde @Claudia Santos

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 18, 2023

Bom dia, estou a tentar carregar o meu cartao hotspot e diz que a referência está errada... o meu número é 93********. Estou de ferias e não consigo aceder ao pin do cartao. Obrigada

Jorge C
Super User
Super User
August 18, 2023

Bom dia @Fátima Céu,

Faça o carregamento através de multibanco ou home banking na opção de carregamento de telemóvel.

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Boa tarde @Fátima Céu,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
​​​​​​​Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 20, 2023

Boa tarde gostaria de saber como faço para pedir um novo hotspot. Tenho o modelo da Huawei  com net ilimitada mas a bateria do mesmo já empolou e está inutilizado. 

O hotspot que tenho foi me entregue em casa após a adesão ao serviço, logo não sei se é possivel encomendar online e qual o preço 

Jorge C
Super User
Super User
August 20, 2023

Boa tarde @marli rosa,

Pode comprar um hotspot novo aqui e usar o seu cartão.

Não sei o seu tarifário/contrato mas se puder fazer um novo tem um bom desconto aqui.

Obrigado