Skip to main content
Header
Marco Almeida
Byte
December 14, 2016

Hotspots

Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.

106 Comentários

Byte
July 31, 2022

Comprei um cartão novo mas quando o inseri no meu Hotspot antigo, a Internet não funciona. 

Como devo proceder? 

João H.
Gestor da comunidade
August 1, 2022

Boa tarde @BigFudge,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de tarifário que contratou.

Sugerimos que teste aceder à internet através do mesmo cartão, mas num equipamento smartphone ou tablet.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 22, 2022

Boa tarde.

o meu spot está várias vezes com a luz wifi vermelha, reinicia várias vezes por dia. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 23, 2022

Boa tarde @João Garcias

Diga-nos, por favor, se o equipamento ainda se encontra dentro da garantia. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 23, 2022

Não. O equipamento já não se encontra na garantia. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 23, 2022

Diga-nos, por favor, se ligado à corrente as quebras mantem-se, @João Garcias
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 23, 2022

Por vezes essas quebras resolvem se mas o sinal Wi-Fi mantém se intermitente. 

Kilobyte
October 23, 2022

E por vezes, tal como está agora, o sinal Wi-Fi mantém se vermelho. E está ligado à corrente. 

João H.
Gestor da comunidade
October 25, 2022

Boa tarde @João Garcias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se testou já efetuar um reset de fábrica através da página de configurações do equipamento.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 29, 2022

Liguei para o apoio ao cliente no dia 22 de dezembro a pedir informações sobre o tarifário do meu hotspot uma vez que queria proceder a um carregamento. 

Foram me dadas informações erradas, o que fizeram com que eu carregasse 7€ (foi me dito que tinha 3€ de saldo do carregamento anterior), pelo que teria direito a 5 dias de internet. Só tive direito a 3. 

liguei hoje outra vez para o apoio ao cliente e ainda me disseram que não podem fazer nada, que não é da responsabilidade deles e que eu é que me devia informar melhor. Fiquei extremamente desapontada visto que nem sequer me ofereceram nenhuma solução para o dinheiro que perdi por conta de uma informação errada oferecida por uma técnica. Apenas lamentaram e não arranjaram solução nenhuma para mim.