Skip to main content
Header
Marco Almeida
Byte
December 14, 2016

Hotspots

Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.

106 Comentários

Kilobyte
September 11, 2021

A minha internet móvel está constantemente a falhar. 

Ana P.
Moderador
September 12, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Garcias

Vamos ajudar! Detalhe-nos melhor o que acontece quando tenta conectar-se com o seu serviço de internet, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 12, 2021

O sinal de Wi-Fi está constantemente azul intermitente e por vezes falha mesmo o sinal estando a luz intermitente azul. 

Ana P.
Moderador
September 12, 2021

@João Garcias

Consegue ligar-se a mais que um equipamento? Ou isso apenas acontece com um em específico?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 13, 2021

Acontece tanto no meu telemóvel como no da minha namorada e também no computador.

João H.
Gestor da comunidade
September 13, 2021

Boa tarde @João Garcias,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 21, 2022

Acabei de comprar um hotspot NOS. Liguei ao PC mas continuo , detecto o hotspot mas não tenho ligação.  Falta dar algum passo ou fazer alguma activação? 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 21, 2022

Yup, primeiro tens que ter um cartão sim no hotspot, e tens que carregar o cartão para ter acesso, dependendo do tarifário que escolhes. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
June 21, 2022

Já vem com cartão, supostamente activo. Saldo é que não sei 😬

Kilobyte
June 21, 2022