Skip to main content
Header
Marco Almeida
Byte
December 14, 2016

Hotspots

Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.

106 Comentários

Byte
May 25, 2021

Boa noite 

Tenho um hotspot alcatel e gostaria de saber se o cartao que la esta dentro com 60 gb pode ser utilizado no telemovel como dados moveis??

Megabyte
May 28, 2021

Registrei a área nos Clint mas a mesma senha não está acessando nos hotspot por que isso está acontecendo, por favor? Eu espero que você conserte isso.  meu número de cliente é, 

Cxxxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 28, 2021

Registrei a área nos Clint mas a mesma senha não está acessando nos hotspot por que isso está acontecendo, por favor? Eu espero que você conserte isso.  meu número de cliente é, 

Cxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, nesse caso remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, os moderadores trabalham a partir dessa base. 

João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2021

Boa tarde @Prem Chandra Bhandari,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum , carregue aqui,

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 31, 2021

Bom dia, sou cliente Nos 4 . Quando fiz o contrato foi me dito que teria acesso aos hotspots da Nos! Nunca acedi pois a app diz sem permissão.

O apoio ao cliente informou me que este serviço seria descontinuado e por isso me ofereceu 50 g  de net no meu tlm para 30 dias mas afinal ao fim de 10 dias acabou!!!

oTonyStark
Kilobyte
July 31, 2021

Olá, não os gastou na totalidade?

Kilobyte
August 1, 2021

Claro que não!!!

Ana P.
Moderador
August 1, 2021

Olá @Qjfs e @oTonyStark

@Qjfs, já consultou os seus consumos através da área de cliente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 1, 2021

Já consultei os consumos e mais uma vez obtenho uma resposta (neste caso pergunta) simpática. 

Ana P.
Moderador
August 1, 2021

@Qjfs

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos por mensagem privada o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.