Skip to main content
Header
Marco Almeida
Byte
December 14, 2016

Hotspots

Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.

106 Comentários

Ana P.
Moderador
April 18, 2021

Olá @Pauli e @Bruno Aleixo

@Pauli, quando procura nas redes wi-fi, a rede respetiva ao hotspot não surge?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 21, 2021

Subscrevo a dificuldade.  Da erro. Altero a palavra . Reconformo e não consigo acedet fora de casa desde que saiu do Fon. 

Por favor expliquem como fazer. Ja fiz os passos todos. Até instalei a app mas nada.  A Nos não reconhece o user nem a pass . Mesmo mudando .

Podem ajudar ? 

Guimas
Super User
Super User
April 21, 2021

Subscrevo a dificuldade.  Da erro. Altero a palavra . Reconformo e não consigo acedet fora de casa desde que saiu do Fon. 

Por favor expliquem como fazer. Ja fiz os passos todos. Até instalei a app mas nada.  A Nos não reconhece o user nem a pass . Mesmo mudando .

Podem ajudar ? 

16990 apoio técnico

João H.
Gestor da comunidade
April 21, 2021

Boa tarde @Jjhgyhvdddgbjyffbmgfuivv, @Guimas,

Lamentamos o transtorno @Jjhgyhvdddgbjyffbmgfuivv.

Em alternativa á sugestão do @Guimas , envie-nos  uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 11, 2021

Boa tarde,

Tento aceder ao hotspot, no entanto diz que não tenho autorização ou, como também já aconteceu, diz que o username ou pass estão incorretos. Já alterei a password e consigo aceder, sem qualquer problema à minha conta na app, mas continuo sem conseguir ter acesso à Internet. Como posso resolver o problema? Obrigada. 

Guimas
Super User
Super User
May 11, 2021

16990 opção  3 apoio técnico.

Kilobyte
May 11, 2021

Exatamente com o mesmo problema!

Já contactei o serviço de apoio ao cliente e disseram que iam averiguar e resolver a situação, até agora nada... 

João H.
Gestor da comunidade
May 11, 2021

Boa tarde @MariaCarvalho, @Joaommsantos  e @Guimas.

O @Guimas  prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Em alternativa, enviem-nos por favor, uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 11, 2021

Sim, de facto prestou, mas ligar para o 16990 e comunicar o que se passa já eu fiz... 2 vezes aliás, uma por volta das 15h10 e agora outra às 21h48, e para meu espanto dizem que me tentaram contactar por via telefónica quando isso não aconteceu.

Ou seja, além de não terem resolvido o problema, ainda conseguem mentir.

Enfim. 

João H.
Gestor da comunidade
May 11, 2021

Boa noite @Joaommsantos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado