Skip to main content
Header

Hotspots

Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

• Byte
  • 1 comentário
  • 18 de agosto de 2023

Bom dia, estou a tentar carregar o meu cartao hotspot e diz que a referência está errada... o meu número é 93********. Estou de ferias e não consigo aceder ao pin do cartao. Obrigada

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Bom dia @Fátima Céu,

Faça o carregamento através de multibanco ou home banking na opção de carregamento de telemóvel.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Boa tarde @Fátima Céu,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
​​​​​​​Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 20 de agosto de 2023

Boa tarde gostaria de saber como faço para pedir um novo hotspot. Tenho o modelo da Huawei  com net ilimitada mas a bateria do mesmo já empolou e está inutilizado. 

O hotspot que tenho foi me entregue em casa após a adesão ao serviço, logo não sei se é possivel encomendar online e qual o preço 

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 20 de agosto de 2023

Boa tarde @marli rosa,

Pode comprar um hotspot novo aqui e usar o seu cartão.

Não sei o seu tarifário/contrato mas se puder fazer um novo tem um bom desconto aqui.

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 20 de agosto de 2023

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 20 de agosto de 2023

Boa noite @marli rosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de janeiro de 2024

Olá a todos.

Estou a tentar aderir, através do site da NOS, ao plano pós pago de internet móvel ilimitada, com compra conjunta do hotspot, e não consigo de maneira nenhuma! Faço as seleções todas corretamente, aciono o desconto de 30€ no equipamento hotspot e ao clicar em aderir sou direcionada para uma página "coloque o seu número que ligamos para si". Até aqui tudo correto. Telefonam-me e dizem-me que o valor mensal que têm em sistema é superior ao apresentado no site e que para eu ter o valor apresentado tenho que fazer a adesão através do site! Ora, se isso foi o que tentei fazer e fui direcionada para a chamada, como saio deste círculo? 

Fui à loja do NorteShopping falar diretamente com um colaborador e saber que ofertas tinha para me apresentar, apenas me disse que o hotspot custava 49.90€ e que se quisesse aderir a algum plano, tinha que ser online!!! 

Alguma ajuda pf? 

Obrigada a todos

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 6 de janeiro de 2024

Boa noite @monica_ribeiro,

Sugiro que teste no Google Chrome em modo privado.

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Diga se conseguiu 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Boa tarde, @monica_ribeiro 

Bem-vinda ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se conseguiu avançar com a compra. 

Obrigado 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Boa tarde a todos.

Obrigada pela vossa ajuda.

Exatamente igual! Embora não apareça na imagem, tenho o login feito. Tentei tanto em modo normal como em modo computador e o final é o mesmo. Vou tentar diretamente através do computador.

Já vos digo como correu 😊

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Aaahhh, descobri o gato e o porquê do @Jorge C conseguir em modo privado! Colocou como se eu fosse nova utilizadora, assim dá! Mas eu já sou cliente NOS há muitos anos. Colocando como cliente, consegue aderir?

Obrigada 

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 7 de janeiro de 2024
monica_ribeiro escreveu:

Aaahhh, descobri o gato e o porquê do @Jorge C conseguir em modo privado! Colocou como se eu fosse nova utilizadora, assim dá! Mas eu já sou cliente NOS há muitos anos. Colocando como cliente, consegue aderir?

Obrigada 

Sim!

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de janeiro de 2024

Obrigada pela ajuda @Jorge C . Eu não consigo mesmo. Amanhã ligarei para o apoio ao cliente e logo vejo o que me dizem.

Obrigada a todos.

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 7 de janeiro de 2024
monica_ribeiro escreveu:

Boa tarde a todos.

Obrigada pela vossa ajuda.

Exatamente igual! Embora não apareça na imagem, tenho o login feito. Tentei tanto em modo normal como em modo computador e o final é o mesmo. Vou tentar diretamente através do computador.

Já vos digo como correu 😊

Boa noite @monica_ribeiro,

Em modo privado, não deveria manter o login. Sugiro que apague todos os dados e cookies.

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de janeiro de 2024

Bom dia Jorge.

E não mantém. Eu é que fiz login novamente para poder ficar a minha conta ativa a fim de conseguir fazer o pedido corretamente.

Mas tentei sem login feito e o resultado é o mesmo...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 8 de janeiro de 2024

Bom dia, @monica_ribeiro.

Testámos e não identificamos dificuldades na adesão ao serviço. Depois de escolher o Desconto €30 Hotspot 4G deve selecionar o botão Aderir.
Caso surja a janela para inserir o seu número de telemóvel, fecha-a no X e tente novamente.

Diga-nos, por favor, se já conseguiu avançar.

Obrigado

• Megabyte
  • 10 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Liguei o Hotspot, inseri o cartão, coloquei a password, até aqui tudo bem,

não fosse o facto de não ter internet e dar-me mensagem de erro de não ter o cartão inserido.

Estou metido neste stress outra vez, eu começo a achar que isto é propositado.

Não é suposto isto funcionar sem problemas.

Quem te viu e quem te vê (NOS) Desilusão total, mas estou mais zangado ainda

comigo, como pude ser tão estupido e ingénuo, e cair no mesmo erro de fazer outro contrato.

Ultimamente parece que anda tudo a falhar, não têm controlo das coisas

anda tudo à deriva, estamos lixados temos que abandonar o barco.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de hotspot. 

O cartão funciona corretamente num smartphone? 

Obrigado

• Megabyte
  • 10 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Olá Sr. João. Erro meu, reconheço e peço desculpas, pois fui ao balcão da NOS aqui em castro Daire, e parece que eu tinha colocado mal o cartão.

Problema resolvido, e peço desculpa pelo tempo que eventualmente se perdeu com este caso.

Obrigado e as minhas desculpas.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 6 de agosto de 2024

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Ficamos felizes que tenha resolvido a situação. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde, comprei um hotspot com cartão 15 dias ilimitado da Nos para trazer para Espanha e não funciona, como faço? Obg 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12142 comentários
  • 31 de agosto de 2024

Está a falar do tarifário pré pago 15€ 15 dias net movel? Não tem roaming disponivel

Sim