Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.
Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.
Bom dia, estou a tentar carregar o meu cartao hotspot e diz que a referência está errada... o meu número é 93********. Estou de ferias e não consigo aceder ao pin do cartao. Obrigada
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Boa tarde gostaria de saber como faço para pedir um novo hotspot. Tenho o modelo da Huawei com net ilimitada mas a bateria do mesmo já empolou e está inutilizado.
O hotspot que tenho foi me entregue em casa após a adesão ao serviço, logo não sei se é possivel encomendar online e qual o preço
Estou a tentar aderir, através do site da NOS, ao plano pós pago de internet móvel ilimitada, com compra conjunta do hotspot, e não consigo de maneira nenhuma! Faço as seleções todas corretamente, aciono o desconto de 30€ no equipamento hotspot e ao clicar em aderir sou direcionada para uma página "coloque o seu número que ligamos para si". Até aqui tudo correto. Telefonam-me e dizem-me que o valor mensal que têm em sistema é superior ao apresentado no site e que para eu ter o valor apresentado tenho que fazer a adesão através do site! Ora, se isso foi o que tentei fazer e fui direcionada para a chamada, como saio deste círculo?
Fui à loja do NorteShopping falar diretamente com um colaborador e saber que ofertas tinha para me apresentar, apenas me disse que o hotspot custava 49.90€ e que se quisesse aderir a algum plano, tinha que ser online!!!
Exatamente igual! Embora não apareça na imagem, tenho o login feito. Tentei tanto em modo normal como em modo computador e o final é o mesmo. Vou tentar diretamente através do computador.
Aaahhh, descobri o gato e o porquê do @Jorge C conseguir em modo privado! Colocou como se eu fosse nova utilizadora, assim dá! Mas eu já sou cliente NOS há muitos anos. Colocando como cliente, consegue aderir?
Aaahhh, descobri o gato e o porquê do @Jorge C conseguir em modo privado! Colocou como se eu fosse nova utilizadora, assim dá! Mas eu já sou cliente NOS há muitos anos. Colocando como cliente, consegue aderir?
Exatamente igual! Embora não apareça na imagem, tenho o login feito. Tentei tanto em modo normal como em modo computador e o final é o mesmo. Vou tentar diretamente através do computador.
Testámos e não identificamos dificuldades na adesão ao serviço. Depois de escolher o Desconto €30 Hotspot 4G deve selecionar o botão Aderir. Caso surja a janela para inserir o seu número de telemóvel, fecha-a no X e tente novamente.
Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.
Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.
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Bom dia, estou a tentar carregar o meu cartao hotspot e diz que a referência está errada... o meu número é 93********. Estou de ferias e não consigo aceder ao pin do cartao. Obrigada
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde gostaria de saber como faço para pedir um novo hotspot. Tenho o modelo da Huawei com net ilimitada mas a bateria do mesmo já empolou e está inutilizado.
O hotspot que tenho foi me entregue em casa após a adesão ao serviço, logo não sei se é possivel encomendar online e qual o preço
Boa noite @marli rosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. @Jorge C e o @Olaf deram uma excelente ajuda.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Obrigado
Olá a todos.
Estou a tentar aderir, através do site da NOS, ao plano pós pago de internet móvel ilimitada, com compra conjunta do hotspot, e não consigo de maneira nenhuma! Faço as seleções todas corretamente, aciono o desconto de 30€ no equipamento hotspot e ao clicar em aderir sou direcionada para uma página "coloque o seu número que ligamos para si". Até aqui tudo correto. Telefonam-me e dizem-me que o valor mensal que têm em sistema é superior ao apresentado no site e que para eu ter o valor apresentado tenho que fazer a adesão através do site! Ora, se isso foi o que tentei fazer e fui direcionada para a chamada, como saio deste círculo?
Fui à loja do NorteShopping falar diretamente com um colaborador e saber que ofertas tinha para me apresentar, apenas me disse que o hotspot custava 49.90€ e que se quisesse aderir a algum plano, tinha que ser online!!!
Bem-vinda ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se conseguiu avançar com a compra.
Obrigado
Boa tarde a todos.
Obrigada pela vossa ajuda.
Exatamente igual! Embora não apareça na imagem, tenho o login feito. Tentei tanto em modo normal como em modo computador e o final é o mesmo. Vou tentar diretamente através do computador.
Já vos digo como correu
Aaahhh, descobri o gato e o porquê do @Jorge C conseguir em modo privado! Colocou como se eu fosse nova utilizadora, assim dá! Mas eu já sou cliente NOS há muitos anos. Colocando como cliente, consegue aderir?
Obrigada
monica_ribeiro escreveu:
Aaahhh, descobri o gato e o porquê do @Jorge C conseguir em modo privado! Colocou como se eu fosse nova utilizadora, assim dá! Mas eu já sou cliente NOS há muitos anos. Colocando como cliente, consegue aderir?
Obrigada
Sim!
Obrigado
Obrigada pela ajuda @Jorge C . Eu não consigo mesmo. Amanhã ligarei para o apoio ao cliente e logo vejo o que me dizem.
Obrigada a todos.
monica_ribeiro escreveu:
Boa tarde a todos.
Obrigada pela vossa ajuda.
Exatamente igual! Embora não apareça na imagem, tenho o login feito. Tentei tanto em modo normal como em modo computador e o final é o mesmo. Vou tentar diretamente através do computador.
Testámos e não identificamos dificuldades na adesão ao serviço. Depois de escolher o Desconto €30 Hotspot 4G deve selecionar o botão Aderir. Caso surja a janela para inserir o seu número de telemóvel, fecha-a no X e tente novamente.
Diga-nos, por favor, se já conseguiu avançar.
Obrigado
Liguei o Hotspot, inseri o cartão, coloquei a password, até aqui tudo bem,
não fosse o facto de não ter internet e dar-me mensagem de erro de não ter o cartão inserido.
Estou metido neste stress outra vez, eu começo a achar que isto é propositado.
Não é suposto isto funcionar sem problemas.
Quem te viu e quem te vê (NOS) Desilusão total, mas estou mais zangado ainda
comigo, como pude ser tão estupido e ingénuo, e cair no mesmo erro de fazer outro contrato.
Ultimamente parece que anda tudo a falhar, não têm controlo das coisas
anda tudo à deriva, estamos lixados temos que abandonar o barco.
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