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106 Comentários

  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 11 de setembro de 2021

A minha internet móvel está constantemente a falhar. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de setembro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Garcias

Vamos ajudar! Detalhe-nos melhor o que acontece quando tenta conectar-se com o seu serviço de internet, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 12 de setembro de 2021

O sinal de Wi-Fi está constantemente azul intermitente e por vezes falha mesmo o sinal estando a luz intermitente azul. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de setembro de 2021

@João Garcias

Consegue ligar-se a mais que um equipamento? Ou isso apenas acontece com um em específico?

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 13 de setembro de 2021

Acontece tanto no meu telemóvel como no da minha namorada e também no computador.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 13 de setembro de 2021

Boa tarde @João Garcias,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Acabei de comprar um hotspot NOS. Liguei ao PC mas continuo , detecto o hotspot mas não tenho ligação.  Falta dar algum passo ou fazer alguma activação? 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2237 comentários
  • 21 de junho de 2022

Yup, primeiro tens que ter um cartão sim no hotspot, e tens que carregar o cartão para ter acesso, dependendo do tarifário que escolhes. 

um bem haja 


Já vem com cartão, supostamente activo. Saldo é que não sei 😬


 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de julho de 2022

Comprei um cartão novo mas quando o inseri no meu Hotspot antigo, a Internet não funciona. 

Como devo proceder? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @BigFudge,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de tarifário que contratou.

Sugerimos que teste aceder à internet através do mesmo cartão, mas num equipamento smartphone ou tablet.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 22 de outubro de 2022

Boa tarde.

o meu spot está várias vezes com a luz wifi vermelha, reinicia várias vezes por dia. 


Mário P.
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  • 29411 comentários
  • 23 de outubro de 2022

Boa tarde @João Garcias

Diga-nos, por favor, se o equipamento ainda se encontra dentro da garantia. 
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 23 de outubro de 2022

Não. O equipamento já não se encontra na garantia. 


Mário P.
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  • 29411 comentários
  • 23 de outubro de 2022

Diga-nos, por favor, se ligado à corrente as quebras mantem-se, @João Garcias
Obrigado


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 23 de outubro de 2022

Por vezes essas quebras resolvem se mas o sinal Wi-Fi mantém se intermitente. 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 23 de outubro de 2022

E por vezes, tal como está agora, o sinal Wi-Fi mantém se vermelho. E está ligado à corrente. 


João H.
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  • 29268 comentários
  • 25 de outubro de 2022

Boa tarde @João Garcias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se testou já efetuar um reset de fábrica através da página de configurações do equipamento.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de dezembro de 2022

Liguei para o apoio ao cliente no dia 22 de dezembro a pedir informações sobre o tarifário do meu hotspot uma vez que queria proceder a um carregamento. 
 

Foram me dadas informações erradas, o que fizeram com que eu carregasse 7€ (foi me dito que tinha 3€ de saldo do carregamento anterior), pelo que teria direito a 5 dias de internet. Só tive direito a 3. 
 

liguei hoje outra vez para o apoio ao cliente e ainda me disseram que não podem fazer nada, que não é da responsabilidade deles e que eu é que me devia informar melhor. Fiquei extremamente desapontada visto que nem sequer me ofereceram nenhuma solução para o dinheiro que perdi por conta de uma informação errada oferecida por uma técnica. Apenas lamentaram e não arranjaram solução nenhuma para mim. 


Mário P.
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  • 29411 comentários
  • 29 de dezembro de 2022

Boa tarde @VeraAlmeida_, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e a informação prestada. 

Pode consultar as opções de carregamento para o tarifário de internet móvel em nos.pt

Os 3 dias foram atribuídos corretamente, uma vez que ao carregar €7 é inferior ao patamar seguinte. Por exemplo, se tivesse feito carregamento de €8 teria direito a 8 dias. 
Obrigado


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  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 31 de janeiro de 2023

Alguém  da Nos que me ajude visto que no apoio ao cliente levam-nos o dinheiro e nem falam connosco. Eu mandei vir a segunda via do cartão e enviaram-me 5g sem perguntar se tinha aparelho compativel,agora  nao da no meu hotspot e como é óbvio nao cou comprar um novo compativel com 5g porque  é carissimo. Preciso que me resolvam o assunto urgente.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2237 comentários
  • 31 de janeiro de 2023

O cartão não é só 5G. Está preparado par a 5G mas também comunica em 3G e 4G…

qual é o erro que lhe está a dar? já colocou o cartão num smartphone por exemplo, pra remover o pin e testar o acesso à internet?

Um bem haja 


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  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

@Bruno Aleixo o erro era o sinal que nao apanhava. Mas fiz aquilo que me disse e ja deu😉 como não me lembrei disso antes🤡 obrigada pela ajuda. 


Mário P.
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  • 29411 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Claudia Santos

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado 


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