Skip to main content
Header
Marco Almeida
Byte
December 14, 2016

Hotspots

Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.

106 Comentários

Byte
June 17, 2020

gostava de saber como ativo o sinal do meu hotspt do router para poder usar quando tenho muitos aparelhos conetados a mesma rede….e nao sei como ativar porque estou com o router da nos em casa mas nao me aparece na pesquisa  de redes wi fi

June 17, 2020

@juleticia , refere-se a habilitar no seu router a difusão da rede wireless NOS_Wi-Fi_Hotspots?

Os novos routers do operador deixaram de ter essa funcionalidade. Qual o router que tem instalado?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
July 24, 2020

A PWDdo meu hotspot apagou-se como a posso recuperar?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @RUI BRAVO DE FARIA CRUZ:grinning:

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do seu Hotspot.  Para autenticar o acesso, sugerimos que utilize os dados abaixo: 

• Utilizador: admin
  • Palavra-passe: admin

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 13, 2020

Bom dia, comprei um hotspot e verifico que a Internet só está rápida nos primeiros minutos que ligo o dispositivo, depois fica muito lenta que não dá para utilizar, será que me podiam ver o que se passa? O meu número do hotspot é este 9xxxxxxx. Cumprimentos

Ana P.
Moderador
August 14, 2020

Olá @Jorge Artur

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos ajudá-lo! Pedimos que teste o cartão da sua banda larga móvel num equipamento diferente (ex: telemóvel) e faça um teste de velocidades, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 10, 2020

Bom dia!

Perdi o acesso ao meu Hotspot  ZTEMF920U  porque caiu o autocolante colado na parte de trás do equipamento que tinha a password de acesso.

Alguém me pode ajudar?           

Ana P.
Moderador
November 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @smb

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Tem o seu equipamento registado na sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
November 12, 2020

Olá! Agradeço o contato, mas entretanto já consegui resolver o problema.

Cumprimentos,

Sofia Moreira

Mário P.
Gestor da comunidade
November 12, 2020

Boa tarde @smb

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado