Skip to main content
Header

Hotspots

Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Bom dia,

Mesmo recebendo a mensagem que o serviço estava adicionado ao meu contrato, no entanto, está tudo na mesma. Anda sempre a pedir os dados, eu insiro, pede novamente, eu insiro, pede novamente… numa redundância constante.

Não estou a gostar da forma como estão a lidar com isto e começo a ficar arrependido de ter mudado de operadora. Já ligaram e não falaram comigo. Ficaram de ligar mais tarde, ainda aguardo essa chamada (fora do horário laboral).

Os meus cumprimentos,

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 1 de abril de 2021

Olá @LUÍS CARLOS PEREIRA GONÇALVES,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de abril de 2021

Tenho um hotspot da marca Thin Smatrix (TMF08) que veio com computador escolar para a minha filha mas não conecta com telemóvel. Alguém com o mesmo problema?

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 16 de abril de 2021

Olá,

aparece algum erro quando tenta ligar o telemóvel ao hotspot? 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de abril de 2021

A verdade é que nem consigo identificar no telemóvel a ligação. Não aparece TMF08, no computador o ID é grande mas no móvel não aparece nada.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de abril de 2021

Olá @Pauli e @Bruno Aleixo

@Pauli, quando procura nas redes wi-fi, a rede respetiva ao hotspot não surge?

Obrigada 

Subscrevo a dificuldade.  Da erro. Altero a palavra . Reconformo e não consigo acedet fora de casa desde que saiu do Fon. 

Por favor expliquem como fazer. Ja fiz os passos todos. Até instalei a app mas nada.  A Nos não reconhece o user nem a pass . Mesmo mudando .

Podem ajudar ? 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12120 comentários
  • 21 de abril de 2021
Jjhgyhvdddgbjyffbmgfuivv escreveu:

Subscrevo a dificuldade.  Da erro. Altero a palavra . Reconformo e não consigo acedet fora de casa desde que saiu do Fon. 

Por favor expliquem como fazer. Ja fiz os passos todos. Até instalei a app mas nada.  A Nos não reconhece o user nem a pass . Mesmo mudando .

Podem ajudar ? 

16990 apoio técnico

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 21 de abril de 2021

Boa tarde @Jjhgyhvdddgbjyffbmgfuivv, @Guimas,

Lamentamos o transtorno @Jjhgyhvdddgbjyffbmgfuivv.

Em alternativa á sugestão do @Guimas , envie-nos  uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde,

Tento aceder ao hotspot, no entanto diz que não tenho autorização ou, como também já aconteceu, diz que o username ou pass estão incorretos. Já alterei a password e consigo aceder, sem qualquer problema à minha conta na app, mas continuo sem conseguir ter acesso à Internet. Como posso resolver o problema? Obrigada. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12120 comentários
  • 11 de maio de 2021

16990 opção  3 apoio técnico.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de maio de 2021

Exatamente com o mesmo problema!

Já contactei o serviço de apoio ao cliente e disseram que iam averiguar e resolver a situação, até agora nada... 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 11 de maio de 2021

Boa tarde @MariaCarvalho, @Joaommsantos  e @Guimas.

O @Guimas  prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Em alternativa, enviem-nos por favor, uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de maio de 2021

Sim, de facto prestou, mas ligar para o 16990 e comunicar o que se passa já eu fiz... 2 vezes aliás, uma por volta das 15h10 e agora outra às 21h48, e para meu espanto dizem que me tentaram contactar por via telefónica quando isso não aconteceu.

Ou seja, além de não terem resolvido o problema, ainda conseguem mentir.

Enfim. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 11 de maio de 2021

Boa noite @Joaommsantos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Boa noite 

Tenho um hotspot alcatel e gostaria de saber se o cartao que la esta dentro com 60 gb pode ser utilizado no telemovel como dados moveis??

Registrei a área nos Clint mas a mesma senha não está acessando nos hotspot por que isso está acontecendo, por favor? Eu espero que você conserte isso.  meu número de cliente é, 

Cxxxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 28 de maio de 2021
Prem Chandra Bhandari escreveu:

Registrei a área nos Clint mas a mesma senha não está acessando nos hotspot por que isso está acontecendo, por favor? Eu espero que você conserte isso.  meu número de cliente é, 

Cxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, nesse caso remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, os moderadores trabalham a partir dessa base. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 28 de maio de 2021

Boa tarde @Prem Chandra Bhandari,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum , carregue aqui,

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de julho de 2021

Bom dia, sou cliente Nos 4 . Quando fiz o contrato foi me dito que teria acesso aos hotspots da Nos! Nunca acedi pois a app diz sem permissão.

O apoio ao cliente informou me que este serviço seria descontinuado e por isso me ofereceu 50 g  de net no meu tlm para 30 dias mas afinal ao fim de 10 dias acabou!!!

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 31 de julho de 2021

Olá, não os gastou na totalidade?

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de agosto de 2021

Claro que não!!!

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de agosto de 2021

Olá @Qjfs e @oTonyStark

@Qjfs, já consultou os seus consumos através da área de cliente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de agosto de 2021

Já consultei os consumos e mais uma vez obtenho uma resposta (neste caso pergunta) simpática. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de agosto de 2021

@Qjfs

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos por mensagem privada o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário