Skip to main content
Header
Marco Almeida
Byte
December 14, 2016

Hotspots

Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.

106 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
January 7, 2024

Boa tarde a todos.

Obrigada pela vossa ajuda.

Exatamente igual! Embora não apareça na imagem, tenho o login feito. Tentei tanto em modo normal como em modo computador e o final é o mesmo. Vou tentar diretamente através do computador.

Já vos digo como correu 😊

Boa noite @monica_ribeiro,

Em modo privado, não deveria manter o login. Sugiro que apague todos os dados e cookies.

Obrigado

Kilobyte
January 8, 2024

Bom dia Jorge.

E não mantém. Eu é que fiz login novamente para poder ficar a minha conta ativa a fim de conseguir fazer o pedido corretamente.

Mas tentei sem login feito e o resultado é o mesmo...

João H.
Gestor da comunidade
January 8, 2024

Bom dia, @monica_ribeiro.

Testámos e não identificamos dificuldades na adesão ao serviço. Depois de escolher o Desconto €30 Hotspot 4G deve selecionar o botão Aderir.
Caso surja a janela para inserir o seu número de telemóvel, fecha-a no X e tente novamente.

Diga-nos, por favor, se já conseguiu avançar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 5, 2024

Liguei o Hotspot, inseri o cartão, coloquei a password, até aqui tudo bem,

não fosse o facto de não ter internet e dar-me mensagem de erro de não ter o cartão inserido.

Estou metido neste stress outra vez, eu começo a achar que isto é propositado.

Não é suposto isto funcionar sem problemas.

Quem te viu e quem te vê (NOS) Desilusão total, mas estou mais zangado ainda

comigo, como pude ser tão estupido e ingénuo, e cair no mesmo erro de fazer outro contrato.

Ultimamente parece que anda tudo a falhar, não têm controlo das coisas

anda tudo à deriva, estamos lixados temos que abandonar o barco.

João H.
Gestor da comunidade
August 5, 2024

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de hotspot. 

O cartão funciona corretamente num smartphone? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 5, 2024

Olá Sr. João. Erro meu, reconheço e peço desculpas, pois fui ao balcão da NOS aqui em castro Daire, e parece que eu tinha colocado mal o cartão.

Problema resolvido, e peço desculpa pelo tempo que eventualmente se perdeu com este caso.

Obrigado e as minhas desculpas.

João H.
Gestor da comunidade
August 6, 2024

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Ficamos felizes que tenha resolvido a situação. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Kilobyte
August 31, 2024

Boa tarde, comprei um hotspot com cartão 15 dias ilimitado da Nos para trazer para Espanha e não funciona, como faço? Obg 

Guimas
Super User
Super User
August 31, 2024

Está a falar do tarifário pré pago 15€ 15 dias net movel? Não tem roaming disponivel

Kilobyte
August 31, 2024

Sim