Skip to main content
Header
Marco Almeida
Byte
December 14, 2016

Hotspots

Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.
Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.

106 Comentários

Kilobyte
August 31, 2024

Em Portugal funcionou e em Espanha não 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 31, 2024

Boa tarde, @Marco Antonio Costa Ferreira

Os tarifários de internet móvel não dispõem de Roaming disponível, pelo que apenas têm tráfego em território nacional.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 31, 2024

No cartão diz em

qualquer parte do mundo 

Guimas
Super User
Super User
August 31, 2024

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pre-pagos - veja aqui neste link, nas “ condições de oferta “, refere não ter roaming disponivel, ou seja, so funciona em portugal

Mário P.
Gestor da comunidade
September 1, 2024

Bom dia, @Marco Antonio Costa Ferreira.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Confirme a informação diretamente no nosso site.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,