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Hotspot NOS 4G simplesmente não é fiável


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57 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 24 de julho de 2024

Bom dia, @JULIAV

Por motivos de organização, movemos o seu comentário para o tópico que criou uma vez que tem que ver com o mesmo tema. 

Voltámos a verificar e, de momento, não detectamos dificuldades com a cobertura no local que nos indica. Assim, vamos endereçar a situação à equipa que o pode ajudar e contactar. Para isso, enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte e contacto preferencial.

Obrigado

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 24 de julho de 2024

Bom dia,

 

Como eu disse justamente em minha publicação anterior, já contactei o serviço cliente e já tive respostas absolutamente inúteis. Não vejo razão para fazê-lo novamente, já que vocês insistem no fato de que não há problemas na rede sendo que há cinco dias estou sem poder usá-la para qualquer finalidade minimamente útil. Por favor, orientem-me sobre o cancelamento do contrato e devolução do aparelho. Obrigada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 25 de julho de 2024

Bom dia, @JULIAV.

Estamos a acompanhar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 27 de julho de 2024

Olá,

Ainda aguardo vosso contato. Depois de minha última publicação, a internet melhorou por exatamente um dia, depois voltou ao nível de quase inexistência, como mostra o teste acima (tenho muitos outros, mas quero acreditar que entenderam meu ponto).


Ligou-me há dois dias uma pessoa do departamento comercial (e não técnico) da NOS para tentar vender alguma coisa que me obrigaria a uma fidelização de mais dois anos (!!!!!!). Parece óbvio que não pretendo passar mais dois anos com 0,45 Mbps - ou menos! - de sinal. Por favor, resolvam isso ou orientem-me sobre o cancelamento. Obrigada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 28 de julho de 2024

Boa tarde, @JULIAV 

Obrigado pela sua partilha. Continuamos a acompanhar a sua situação e iremos responder com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Bom dia outra vez

Em plena segunda-feira, estou COMPLETAMENTE sem internet (novamente conectada através do telemóvel) - nem acredito que estão a fazer-me ter saudades dos 0,45 Mbps das últimas semanas. Ainda aguardo seu contato para além de pedir-me pela milésima vez meu número de telemóvel no privado sem intenção nenhuma de contactar-me e ainda menos de resolver o problema. Pretendo recorrer à ANACOM caso essa situação se prolongue ainda nos próximos dias. Provas do mau funcionamento do serviço não me faltam, por mais que insistam em dizer que ~está tudo normal~ de seu lado.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 7 de agosto de 2024

Bom dia, @JULIAV
Vamos verificar a situação e, assim que nos for possível, responder à sua mensagem privada. 

Agradecemos a compreensão. 
Obrigado, 


Comentário