Skip to main content
Header
Respondido

Hotspot Huawei E5330 sem sinal


Boa tarde,
Aderi a um pacote NOS que inclui net móvel.
Adquiri um equipamento do título decste tópico e colocado o cartão, o mesmo não obtem sinal.
Verificadas as configurações, tudo está correcto.
É necessária alguma activação do cartão, dado que é uma 2.ª via, pois perdi o primeiro, ainda antes de o colocar no hotspot?
Obrigado

Melhor resposta por Oscar7

Se não tem sinal, provavelmente não tens a 2ª via ativa. Liga para ativar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • Resposta
  • 26 de novembro de 2018
Se não tem sinal, provavelmente não tens a 2ª via ativa. Liga para ativar.

Muito obrigado Oscar7, era mesmo isso.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 27 de novembro de 2018
Olá, @João Espírito-Santo, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Oscar7 deu uma ótima ajuda. 🙂 Para que possa, também, ajudar a comunidade a encontrar mais facilmente a informação que procuram, marque como "Melhor resposta" o comentário que mais o ajudou. 🙂

  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de março de 2020

Boa Noite, 

Tenho o aparelho Huawei Mobile Wifi E5330, que já não utilizo há 3 anos, hoje carreguei 20€ e aparece-me sem sinal mesmo depois de fazer todos as configurações que me foram pedidas. O que devo fazer?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ari Costa.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com número da internet móvel e o pin original.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de agosto de 2020

Olá

Tenho o aparelho Huawei Mobile Wifi E5330, que já não utilizo há mais de 3 anos e gostava de o utilizar, como consigo carrega-lo e faze-lo funcionar?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 21 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patricia Tome:grinning:

Confirme-nos, por favor, se o equipamento a que se refere é o Huawei E5330B. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de agosto de 2020

Olá Mário Penso que não 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 21 de agosto de 2020

Olá @Patricia Tome
Muito obrigado pela imagem. Já conseguimos identificar o equipamento. :grinning:

Diga-nos, por favor, o cartão ainda se encontra activo? Isto é, quando liga o equipamento ainda consegue aceder ao nome da rede? 
 


Comentário