Header
Respondido

Gigarouter X equipamentos ligados a mesma rede



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

obrigado  Lurdes Fonseca pelo seu post , mas infelizmente não me é possivel ligar a tv ao router por cabo ,está demasiado longe do router

Mas a resposta que tenho da parte da provedoria da NOS é a que passo a citar

“Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir, foi verificada uma anomalia na sua zona de residência que está a afetar os serviços NOS. “

 

simplesmente uma vergonha , estão sempre a tentar enganar o cliente.

Reputação 1

Olá !

Recentemente, os equipamentos (telemovel, laptop, tablet) ligados por wifi ao router (GigaRouter 5.0) mostram a mensagem ‘rede não protegida’. No router as definições de segurança estão bem configuradas (WPA2 (AES)). O que poderá estar mal ? Agradeço alguma ajuda...

Reputação 7
Crachá +2

Acho que pode ignorar a mensagem. Normalmente isso tem aparecido em equipamentos apple.

Reputação 1

Acho que pode ignorar a mensagem. Normalmente isso tem aparecido em equipamentos apple.

Ok, obrigado !

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Martins Zé
Apesar dessa mensagem, nota alguma dificuldade na utilização do serviço nesses equipamentos?

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Martins Zé
Apesar dessa mensagem, nota alguma dificuldade na utilização do serviço nesses equipamentos?

Obrigado

Boa tarde Mário… na verdade tenho equipamentos Apple, mas acabei por fazer reset no router, configurar tudo de novo e agora PARECE estar tudo bem, sem a tal indicação de ‘rede insegura’…. vamos ver. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Martins Zé

Ficamos contentes que a aparentemente esteja tudo resolvido. 
Mas se surgirem questões, conte connosco para ajudar. 
Obrigado e continuação de um bom domingo

Comentário