Skip to main content
Header
Megabyte
December 31, 2021
Respondido

Giga Router Wifi 6

• December 31, 2021
  • 47 comentários
  • 1110 visualizações

Bom dia e feliz ano novo a todos, primeiramente!

Sou cliente NOS, tenho pacote tv+net+voz fibra 1gbps!

No momento tenho em casa o Giga Router Wifi 5, entretanto como no vosso site afirma que já está disponível para clientes fibra 500mbps e 1gbps o novo giga router wifi 6, eu gostaria que fosse feita a troca do equipamento!

Liguei para a linha de apoio ao cliente, entretanto me disseram que a informação do vosso próprio site é falsa, e que o giga router wifi 6 não está disponível.

Eu gostaria então de saber, afinal, a NOS anda a fazer propaganda enganosa através do site oficial? Ou são os vossos colaboradores do apoio ao cliente que estão com informações erradas e por consequência, induzindo os clientes em erro?

Aguardo resposta, obrigado.

Melhor resposta por Guimas

É referido que está disponivel para novos clientes ftth.

47 Comentários

Kilobyte
February 22, 2022

Tecnico vai la.....troca router pois segundo o mesmo o problema era do router....continua igual.....pode dizer.....que tenho

Kilobyte
February 22, 2022

Como se envia msg privada?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 22, 2022

Como se envia msg privada?

carregue aqui

Guimas
Super User
Super User
February 22, 2022

Tecnico vai la.....troca router pois segundo o mesmo o problema era do router....continua igual.....pode dizer.....que tenho

Pode ser problema do pc, dado que o técnico não verificou problemas. Tente testar com outro

Kilobyte
February 22, 2022

Ao ligar para o apoio ao cliente fizemos diversos testes em que um deles foi usar um teste de velocidades deles mesmo em que la eles conseguiriam ver as minhas velocidades....nem isso funcionou 

Guimas
Super User
Super User
February 22, 2022

Ao ligar para o apoio ao cliente fizemos diversos testes em que um deles foi usar um teste de velocidades deles mesmo em que la eles conseguiriam ver as minhas velocidades....nem isso funcionou 

Isso não é suficiente

João H.
Gestor da comunidade
February 22, 2022

Boa noite,

Respondemos à sua mensagem privada @DAMIEN954.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Cristian Castro Lopes
Kilobyte
March 29, 2022

Boa tarde,

Tenho um plano NOS4 e minha internet ainda não é fibra. Vi uma promoção para fazer o upgrade.. caso eu opte em fazer esse upgrade, o box da TV será conectado no Routher Giga através de cabo de rede RJ45 ou é via wifi ? Digo isso porque quero levar meu box para o um dos quartos, porém está um pouco longe do cabo coaxial que foi instalado. Se existir essa possibilidade, pra mim seria ótimo. Outra coisa, em caso de upgrade, terei o wifi 6 ou 5 ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 29, 2022

Boa tarde,

Tenho um plano NOS4 e minha internet ainda não é fibra. Vi uma promoção para fazer o upgrade.. caso eu opte em fazer esse upgrade, o box da TV será conectado no Routher Giga através de cabo de rede RJ45 ou é via wifi ? Digo isso porque quero levar meu box para o um dos quartos, porém está um pouco longe do cabo coaxial que foi instalado. Se existir essa possibilidade, pra mim seria ótimo. Outra coisa, em caso de upgrade, terei o wifi 6 ou 5 ?

Boa tarde a ligação BOX/router é por cabo.

O router WiFi 6 apenas está disponível para clientes com serviço Fibra/FTTH.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 30, 2022

Bom dia @Cristian Castro Lopes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😀

A atribuição do equipamento está sujeita a condições comerciais, pelo que depende do acordado ou da viabilidade da tecnologia. 

A utilização do Router pode ser feita por wireless ou por cabo. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido internamente. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.