Bom dia, recentemente fiz alteração de contrato para 1Gb de Internet, na loja forneceram-me um Giga Router 5.0. v2, pergunto, se a minha área de residência já possui Fibra “4430-072 Vila Nova de Gaia”, porque é que não me forneceram o Giga Router 6.0, visto aparentemente fornecer ligação mais estável em streaming, jogos online, entre outros e menores consumos elétricos?
Aguardo ajuda da vossa parte, para entender sobre o assunto.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Fernando Guedes escreveu:
Sou cliente com net 500/100 e gostaria de saber se posso obter esse Super Router 6.0 . Obrigado
Fernando Guedes
Bom dia, conforme pode confirmar no ponto 3. do Tópico
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para que possamos analisar as características do seu serviço.
Bom dia, recentemente fiz alteração de contrato para 1Gb de Internet, na loja forneceram-me um Giga Router 5.0. v2, pergunto, se a minha área de residência já possui Fibra “4430-072 Vila Nova de Gaia”, porque é que não me forneceram o Giga Router 6.0, visto aparentemente fornecer ligação mais estável em streaming, jogos online, entre outros e menores consumos elétricos?
Aguardo ajuda da vossa parte, para entender sobre o assunto.
Pois eu atualizei a velocidade para 1gb. Ainda usava o router 5.0. Em Hi-fi, e ainda com 500mg atingia acima de 500. Ontem vieram trocar o 5.0 para o V6 porque apenas atingia 700 e alguma coisa nos melhores momentos. O resultado depois de o colocarem é que em Hi-fi agora não passo dos 300 e por Lan a maior parte das vezes nem chego aos 600. Hoje ficaram mais uma vez de ligar para mim com a intenção de resetar este router novamente para que a qualidade melhore. Claro que não vou aceitar porque sempre que faço uma atualização de velocidade executam os mesmos testes e não resolvem. Vou renunciar à atualização e exigir novamente o router 5.0 que sempre foi o mais fiável. Para além disso este V6 apenas tem 3 portas Lan que não são suficientes para mim. Como sou informático, na maior parte das vezes quem resolve os problemas sou eu. Os operadores não resolvem, fazem-nos perder tempo e tudo fica na mesma. Não se convençam que só porque este Router é mais recente vos vai trazer mais qualidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.