Boa tarde! Cliente há vários anos da NOS/ZON/TVCABO….já tive vários problemas com a internet em minha casa, que entretanto forma resolvidos. Frequentei uma pós-graduação na altura da pandemia e tive qualidade para assistir a aulas, desde essa altura que nunca mais me apercebi de problemas. Esta semana voltei a precisar de internet com qualidade, e tive de assistir a um workshop, acontece que a internet estava sempre a cair, tive de reiniciar a ligação à reunião quase a cada minuto que passava. Gostava de saber se me podem corrigir este problema pois vou iniciar outra fase a nível profissional, em que vou necessitar de qualidade de sinal.
Página 1 / 1
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Nota algum padrão de acontecimento nas quebras que refere? Quando existem estas dificuldades, há alguma alteração nas luzes do Router?
Sugerimos que, com o auxilio do nosso assistente virtual na App NOS, faça um diagnóstico ao seu serviço de Internet. Saiba como:
Partilhe, por favor, connosco o resultado.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.