Skip to main content
Header
Kilobyte
October 13, 2023
Respondido

FORNECIMENTO DEFICITÁRIO DO SERVIÇO DE INTERNET

Boa tarde! Cliente há vários anos da NOS/ZON/TVCABO….já tive vários problemas com a internet em minha casa, que entretanto forma resolvidos. Frequentei uma pós-graduação na altura da pandemia e tive qualidade para assistir a aulas, desde essa altura que nunca mais me apercebi de problemas. Esta semana voltei a precisar de internet com qualidade, e tive de assistir a um workshop, acontece que a internet estava sempre a cair, tive de reiniciar a ligação à reunião quase a cada minuto que passava. Gostava de saber se me podem corrigir este problema pois vou iniciar outra fase a nível profissional, em que vou necessitar de qualidade de sinal. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @Jorge Agostinho.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Nota algum padrão de acontecimento nas quebras que refere? Quando existem estas dificuldades, há alguma alteração nas luzes do Router?

Sugerimos que, com o auxilio do nosso assistente virtual na App NOS, faça um diagnóstico ao seu serviço de Internet. Saiba como: 

Partilhe, por favor, connosco o resultado.

Obrigado

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 20, 2025

@Mespax, bom dia. 
    Diga-nos, por favor, se já realizou o despiste online, sugerido pelo ​@João H.

Utilize a a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba mais em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 20, 2025

Boa tarde, 

Em pouco mais de 1 ano, já liguei mais de 10 vezes para linha de apoio, já fui visitado por mais de 5 vezes por técnicos, se tem conhecimento dos procedimentos da NOS, todos esses despites são feitos nas chamadas com os operadores. Também é possivel efetuar esses despites na app My NOS.

Eu acredito que algumas pessoas venham para este forum com problemas triviais,  não é o caso do meu. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 20, 2025

Boa tarde ​@Mespax,

“O Wi-Fi Total não tem período de fidelização. Pode cancelar a qualquer momento se não ficar satisfeito, sem custos adicionais. O Wi-Fi Total também não tem qualquer impacto no período de fidelização do seu pacote contratado.” 

Net NOS: Solução Wi-Fi Total | NOS 

Sugiro que faça o teste referido anteriormente e partilhe o resultado.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2025

Boa tarde ​@Mespax,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer sobre o tema.
    A subscrição a este serviços não tem qualquer impacto no período de fidelização,

Apenas existe impacto na fidelização do contrato, caso aceite alguma outra oferta de serviço. Em qualquer situações deste género, é sempre informado e um novo modelo resumo de contrato será enviado para si, ficando também disponível na sua área de cliente my NOS.

De forma a podermos analisar a situação que nos reporta, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.