Skip to main content
Header

Fibra rompida a 701 metros de casa

Estou sem internet fixa em minha morada desde 06/05/2026 as 16h.

Técnico NOS veio até minha casa por volta das 16h15 e constatou o rompimento da fibra a 701m de minha casa. Não soube precisar quanto tempo para reparo apenas que a Vodafone, que é de quem a NOS arrenda o equipamento tem até 3 dias para resolver o problema. 

Entretanto trabalhamos eu e minha esposa de casa e é muito complicado trabalhar com hotspot do telemovel.

Gostava de solicitar urgência no reparo.

Estou a disposição se for preciso mais detalhes.

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2026

Boa tarde ​@Guilherme Santana,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Todas as indisponibilidades são tratadas com a maior urgência, de forma a repor os serviçso a todos os clientes.

Lamentamos o transtorno causado. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@Guilherme Santana Peço desculpa, mas estou numa situação idênticas, já passaram 9 dias e até agora a NÓS não resolveu nada. Esse problema é no centro do Porto? Obrigado 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2026

Bom dia ​@Joana Georgina Pereira Vilela,

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigada

Olá Não no meu caso moro em Coimbra. Se for a mesma falha que está afetar o Porto que está me afetar em Coimbra o problema é imensamente maior do que o técnico me informou, que a ruptura da fibra está a701 metros de casa. Se o problema não for corrigido com celeridade tenho de denunciar o contrato pois não sem internet minha esposa e wu não conseguimos trabalhar. Inadmissível uma situação dessa.

Bom dia ​@Joana Georgina Pereira Vilela,

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigada

Prefiro não acreditar que seja o mesmo problema, não é possível e não posso aguardar mais. Estou desde quarta-feira feira as 16:00 sem internet fibra. Dependemos minha esposa e eu disso para trabalharmos e está nos causar imensos contratempos tentar trabalhar com hotspot. Pfvr sejam honestos em relação a situação.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2026

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que a situação que refere já foi identificada por um técnico NOS, será necessário aguardar pela reparação exterior.

Sugerimos que faça o diagnóstico online através da my NOS de forma a ser informado sobre o prazo estimado de resolução:

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que a situação que refere já foi identificada por um técnico NOS, será necessário aguardar pela reparação exterior.

Sugerimos que faça o diagnóstico online através da my NOS de forma a ser informado sobre o prazo estimado de resolução:

Obrigado

Enviaram-me SMS ontem (7/5) as 21:28 a dizer que seria resolvido em até 24 horas.

Até agora nada.

Mais um dia sem internet, vamos para o quarto dia sem internet fixa em minha casa, sem previsão de quando o problema será resolvido, de qual é a verdadeira extensão do problema. Apenas SMSs a contar mentiras.

Vou me lembrar com toda a certeza disso na altura da renovação do contrato de minha fibra 1Gb, tv + fone + 4 telemóveis. Isso ae o prazo legal para denuncia o contrato (15 dias) não chegar antes, que é o que começo a acreditar ser mais plausível.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2026

Boa tarde, ​@Guilherme Santana.

Lamentamos a situação.

As indisponibilidades são tratadas com a maior urgência, de forma a repor os serviços a todos os clientes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,