Boa noite.
A fatura do meu serviço Kanguru XL é omissa relativamente ao período de fidelização do serviço bem como aos encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada do serviço. É possível confirmarem-se esta informação?
Obrigado.
Boa noite.
A fatura do meu serviço Kanguru XL é omissa relativamente ao período de fidelização do serviço bem como aos encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada do serviço. É possível confirmarem-se esta informação?
Obrigado.
Boa tarde,
Claro. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Já enviei a mensagem privada.
Obrigado
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia.
Ainda não há resposta à minha questão?
Obrigado.
Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.