Skip to main content
Header
Pergunta

falta de respostaFalta de resposta nas avarias!


Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 3 de março de 2021
Ana DSilva escreveu:

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

 

Bom Dia ?????

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO


  • Autor
  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 5 de março de 2021
Ana DSilva escreveu:
Ana DSilva escreveu:

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

 

Bom Dia ?????

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO

 

 

 

Bom Dia

 

Gostaria de fato de saber quando vou finalmente ter um contato /resposta

até porque penso que deveria ter um tecnico para substituri os aparelhos uma vez que parece que os mesmos não estao a funcionar em condiçoes, e remotamente não conseguem reparar a avaria.

 

MAS É MAIS COMODO PARA A NOS IR EMPURRANDO AS SITUAÇOES SEM AS RESOLVER


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de março de 2021

Olá @Ana DSilva

Lamentamos a demora.

Já lhe respondemos aqui

Obrigada