Skip to main content
Header
Bit
October 8, 2022

Falta de compromisso e respeito ao cliente.

Estou extremamente insatisfeito com o tratamento ao cliente que a NOS oferece. A questão e a seguinte:

Além de cliente tenho um pacote lado a lado NOS. Devido esse pacote lado a lado não consigo ser atendido nas Lojas NOS e nem ao apoio ao cliente no 16990, pois tem uma linha exclusiva a clientes lado a lado que não funciona. Já fiz diversas chamadas a linha e nem se quer fui atendido. Estou a 7 dias tentando solicitar uma transferência de morada "DETALHE ESTOU A 7 DIAS SEM UTILIZAR MEUS SERVIÇOS DE INTERNET FIXA, VOZ E TELEVISÃO" por falta de cobertura da rede na nova morada, não me dão uma solução, já mandei e-mail para o lado a lado e fui informado que meu pacote seria alterado, e que qualquer dúvida era pra entrar em contato com a linha de apoio ao cliente. Entrei em contato com a linha de apoio e não fui atendido devido fazer parte ao lado a lado, ficam em um joga pra cá e joga pra lá e não resolvem minha situação. Estou a Gastar dados móveis como nunca pois tenho uma criança em casa e ela quer ver um filme ou um desenho. E a NOS a emitir faturas normalmente. Uma total falta de respeito ao cliente. 

18 Comentários

Kilobyte
February 20, 2026

Boa tarde Sra Rafaela 

Obrigado pelo contato 

Minha insatisfação é: agendamento dia 12/02 não realizada a visita por parte do técnico 

Dia 19/02 novo agendamento e novamente o técnico não veio, perdi a tarde inteira até às 21 horas e não veio novamente.

Liguei hoje 20/02 e para minha nova decepção apenas nova visita agendada para 02/03. Tem como não ficar insatisfeito????

Pra mim isto é falta de respeito, falta de responsabilidade e infelizmente terei que acionar meios legais para fazer cumprir cláusulas contratuais.

Cordialmente

Antonio Ciorra Bilovol 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 23, 2026

Bom dia ​@Antonio Ciorra Bilovol,

Lamentamos sinceramente os inconvenientes causados. 😟

Para melhor compreendermos a situação, diga-nos, por favor, se lhe foi transmitido o motivo para o reagendamento da visita técnica.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 23, 2026

Boa tarde Sra Rafaela 

Infelizmente tentei por várias vezes mudar o agendamento, porém sem sucesso.

Por 2 vezes foi cancelado por parte do técnico e com isso eu Cliente sou penalizado tendo que esperar por mais 15 dias, é como se a culpa fosse minha e eles simplesmente dizem que tenho que aguardar a nova visita.

Infelizmente terei de acionar os meios legais por descumprimento de cláusula contratual.

Salvo se tiver solução com brevidade e não apenas aquela tradicional resposta: "TEM SEM SER"

Cordialmente 

Antonio Ciorra Bilovol 

João H.
Gestor da comunidade
February 23, 2026

Boa tarde ​@Antonio Ciorra Bilovol,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 24, 2026

Olá Sr João H

Como pode fazer para me ajudar?

Quase 1 mês sem TV e sinal internet oscilando.

Preciso de solução para breve e não  quando lhes é conveniente. Esperar até dia 02 março quando meu primeiro contato foi dia 02/jan e vocês não tiveram a honra de cumprir as 2 visitas agendadas. 

Se não houver solução imediata melhor nem responder.

Att; Antonio 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 24, 2026

Bom dia ​@Antonio Ciorra Bilovol,

Pedimos imensas desculpas pela demora e pelo transtorno causado. 😢

Os agendamentos técnicos são marcados para a mais breve disponibilidade. No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras datas. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Após receber o técnico, partilhe, por favor, connosco se ficou tudo resolvido.

Estamos aqui para ajudar, caso surjam mais questões.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 25, 2026

Boa tarde

Venho mais uma vez fazer uma reclamação desta prestadora de serviços.

Desde a tempestade kristin estou sem antena, sem TV , sinal oscilando, 2 visitas agendadas e não realizadas e agora ao receber minha fatura fico mais indignado ainda, pois além de não descontar o valor que até agora fiquei sem serviço ainda veio a fatura mais elevada.

Tem como não chamar uma empresa dessas de SEM RESPEITO AO CLIENTE.

Nem sequer se dão ao trabalho ligar diante de tantas reclamações que venho fazendo neste canal, vou me emprenhar em fazer a maior propaganda NEGATIVA contra vocês.

Att.

Antônio 

João H.
Gestor da comunidade
February 25, 2026

Boa tarde ​@Antonio Ciorra Bilovol,

Lamentamos a situação.

Conforme descrito através de mensagem privada, existe já um agendamento marcado para manutenção de serviço.

Lamentamos o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.