Skip to main content
Header
Bit
March 11, 2021
Pergunta

Falhas e interrupções diárias e constantes

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas),  tem tido falhas falhas e interrupções constantemente. `Como já tenho referido nos dias anteriores esta situação é insustentável e inadmissível que me dêm para data de resolução o dia 16/03, quando como já referi tenho as minhas 3 filhas em aulas que estão a ser muito prejudicadas.

Pelo exposto reitero a minha intenção de suspender o contrato com a NOS devido ao seu incumprimento e por achar que se estão a borrifar para o assunto. É assim que me sinto como cliente.

Paula Silva

34 Comentários

Megabyte
    April 10, 2021

Boa tarde,

A anomalia que reportei já foi resolvida.

Se continuar a persisitir, voltarei ao vosso contacto.

Obrigado pela atenção dispensada

Cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    April 10, 2021

Olá @accdias

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 12, 2021

O Router em questão tem graves problemas. Nao adianta queixar, é obrigar a NOS a encontrar uma solução que passa por disponibilizarem um novo Router , pois a solução de voltar para o v1 nao é viável. O Router v1 embora mais estável é mais fraco, tem pior wifi entre outras limitações.

É inadmissível como a NOS nao tem uma oferta condigna e profissional para pessoas que estão em teletrabalho.

Kilobyte
    April 12, 2021

Bom dia,

O problema ainda não se encontra resolvido.

Desde o dia 16 da março que este problema persiste, em contacto com a vossa linha de apoio, é-me sempre dito que a situação será escalada, mas que encontra-se quase há 1 mês pro resolver.

No dia 23 Março foi contactado pela NOS, em que basicamente me foi dito que o a NOS meteu os pés pelas mãos com uma atualização, e que tinham a “equipa de engenharia” totalmente focada na resolução deste problema. 
    Passadas 2 semanas desse mesmo contacto, o problema persiste tendo quebras de acesso periódicos de hora em horas.

Ontem antes de efetuarem a suposta atualização as falhas aconteciam a todos 54 minutos de cada hora, após a atualização as falhas começaram a verificar-se ao minuto 4 de cada hora… 

Kilobyte
    April 12, 2021

Kilobyte
    April 12, 2021

Kilobyte
    April 12, 2021

Hora a hora lá se vai a minha ligação…

Kilobyte
    April 12, 2021

Kilobyte
    April 12, 2021

Diogo
    Super User
    Super User
    April 12, 2021

Hora a hora lá se vai a minha ligação…

É esse mesmo o comportamento geral deste router. 

@Diogo