Skip to main content
Header
Bit
March 11, 2021
Pergunta

Falhas e interrupções diárias e constantes

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas),  tem tido falhas falhas e interrupções constantemente. `Como já tenho referido nos dias anteriores esta situação é insustentável e inadmissível que me dêm para data de resolução o dia 16/03, quando como já referi tenho as minhas 3 filhas em aulas que estão a ser muito prejudicadas.

Pelo exposto reitero a minha intenção de suspender o contrato com a NOS devido ao seu incumprimento e por achar que se estão a borrifar para o assunto. É assim que me sinto como cliente.

Paula Silva

34 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 4, 2021

Olá @alessio_shark e @RMAM

Lamentamos a demora. 

@alessio_shark e @RMAM vamos ajudar! 
    Pedimos que nos indiquem qual o Router que têm de momento, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 4, 2021

Hitron Chita Hub5

Kilobyte
    April 5, 2021

Lamentamos a demora. 

Obrigada 

Hitron GVE39320 board

Kilobyte
    April 5, 2021

Lamentamos a demora. 

Obrigada 

Hitron Chita Hub5

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2021

Boa tarde @alessio_shark, @RMAM ,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos enviem mensagem privada, com o número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 6, 2021

Boa tarde @alessio_shark@RMAM ,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos enviem mensagem privada, com o número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Já enviei faz uns dois dias...

Megabyte
    April 7, 2021

Boa tarde,

Em complemento de um pedido que efectuei sobre problemas no Wifi, foi instalado na minha residência o router WI-FI 5.0.

No entanto, constato o referido nos post’s anteriores, ou seja, interrupções de net, seja por cabo, seja por wi-f, por breves instantes, originando a mensagem no Windows “a sua ligação foi restaurada”.

Assim, agradeço que me informem como resolver esta anomalia.

Cordiais Cumprimentos

AD

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2021

Boa noite a todos :slight_smile:,

Respondemos à sua mensagem privada @alessio_shark, verifique por favor a sua caixa de entrada.

@accdias, lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 7, 2021

Boa noite

Já respondi.

Obrigado

Cumprimentos

Inês B.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá @accdias,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.