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Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas),  tem tido falhas falhas e interrupções constantemente. `Como já tenho referido nos dias anteriores esta situação é insustentável e inadmissível que me dêm para data de resolução o dia 16/03, quando como já referi tenho as minhas 3 filhas em aulas que estão a ser muito prejudicadas.

Pelo exposto reitero a minha intenção de suspender o contrato com a NOS devido ao seu incumprimento e por achar que se estão a borrifar para o assunto. É assim que me sinto como cliente.

Paula Silva

 


Hora a hora lá se vai a minha ligação…


 


 


Hora a hora lá se vai a minha ligação…

É esse mesmo o comportamento geral deste router. 


Hora a hora lá se vai a minha ligação…

É esse mesmo o comportamento geral deste router. 

Durante o mês de fevereiro isto não se verificou.
Claramente que este problema foi introduzido por uma atualização...aliás pela dita atualização referenciada num dos contactos que a NOS me fez...


@António Jorge Ferreira Canelas,

Tenho o router desde maio do ano passado, as quebras diárias de hora em hora sempre existiram. Há dias/semanas melhores é verdade, mas este problema não é derivado de nenhuma atualização recente, apenas mantêm-se. 


Olá @António Jorge Ferreira Canelas e @AntonioJCCorreia

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum. Vamos ajudar!

Obrigada


 

Não fique triste...Toca a todos eles nem sabem/percebem que há pessoas que tem mais competências nesta área do que eles…

Numa coisa são peritos, conhecem tão bem como nós as luz do router, mas alguns de nós nem disso precisamos.

Enfim, NOS...


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