Skip to main content
Header
Pergunta

Falhas e interrupções diárias e constantes


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

 


Hora a hora lá se vai a minha ligação…


 


 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1876 comentários
  • 12 de abril de 2021
António Jorge Ferreira Canelas escreveu:

Hora a hora lá se vai a minha ligação…

É esse mesmo o comportamento geral deste router. 


Diogo S. escreveu:
António Jorge Ferreira Canelas escreveu:

Hora a hora lá se vai a minha ligação…

É esse mesmo o comportamento geral deste router. 

Durante o mês de fevereiro isto não se verificou.
Claramente que este problema foi introduzido por uma atualização...aliás pela dita atualização referenciada num dos contactos que a NOS me fez...


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1876 comentários
  • 12 de abril de 2021

@António Jorge Ferreira Canelas,

Tenho o router desde maio do ano passado, as quebras diárias de hora em hora sempre existiram. Há dias/semanas melhores é verdade, mas este problema não é derivado de nenhuma atualização recente, apenas mantêm-se. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de abril de 2021

Olá @António Jorge Ferreira Canelas e @AntonioJCCorreia

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum. Vamos ajudar!

Obrigada


  • 246 comentários
  • 8 de maio de 2021
António Jorge Ferreira Canelas escreveu:

 

Não fique triste...Toca a todos eles nem sabem/percebem que há pessoas que tem mais competências nesta área do que eles…

Numa coisa são peritos, conhecem tão bem como nós as luz do router, mas alguns de nós nem disso precisamos.

Enfim, NOS...