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Falhas e interrupções diárias e constantes



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Atualização.

Durante o dia de hoje já vamos em 10 falhas verificadas, a todas as horas ao minuto 56, todos os equipamentos ligados à rede perdem acesso à internet durante +/- 30 segundos. O router apresenta sempre o mesmo estado (luzes sempre iguais antes, durante, e após a falha).

As falhas da madrugada mais as consegui confirmar, mas acho que já estou em condições de afirmar que se trata de 24 falhas diárias.

 

Nota: em 8 contatos com a linha de apoio, ninguém consegue ajudar ou encontrar falhas.

Será que só encontrarão falhas quando rescindir?!

 

Encontro-me exatamente com o mesmo problema, faz ja mais de 3 meses e as falhas com o passar do tempo veem a agravar-se, durante o dia com mais de 10 falhas, ja perdi a conta aos resets que ja fiz ao router, nao tenho como conseguir trabalhar a partir de casa, nao aguento mais isto por favor alguem  que me ajude… 

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@António Jorge Ferreira Canelas,

Tenho o router desde maio do ano passado, as quebras diárias de hora em hora sempre existiram. Há dias/semanas melhores é verdade, mas este problema não é derivado de nenhuma atualização recente, apenas mantêm-se. 

Sou cliente NOS há 1 mês e se o arrependimento matasse eu já era cadáver. Tenho os mesmos problemas de falha de rede quase desde o primeiro dia. São várias as falhas por dia, fico sem rede por cabo e por wifi. Já perdi o número de contactos com a linha de apoio e está sempre tudo bem. Na semana passada veio um técnico a casa e colocou um filtro na rede porque havia "picos de sinal" que o router não aguentava. Era um problema de firmware que ficará resolvido em breve (presumo que ainda este milénio). No fundo pago um serviço que não tenho, porque o meu trabalho a partir de casa e a escola do meu filho são simplesmente impossíveis de realizar. 

Boa tarde,

Em complemento de um pedido que efectuei sobre problemas no Wifi, foi instalado na minha residência o router WI-FI 5.0.

No entanto, constato o referido nos post’s anteriores, ou seja, interrupções de net, seja por cabo, seja por wi-f, por breves instantes, originando a mensagem no Windows “a sua ligação foi restaurada”.

Assim, agradeço que me informem como resolver esta anomalia.

Cordiais Cumprimentos

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@Paula S Boa Sorte…Eu estou exatamente com o mesmo problema. 
Desde há 1 semana que tenho quebras diárias, momentâneas…vieram hoje substituir o router, no seguimento de falhas de sinal detetadas na linha. Como seria de esperar o problema persiste e já vou em 3 chamadas e toda a gente me diz que está tudo normal...

@RuiMLuz percebo, mas após 3 chamadas realizadas no dia de hoje que duraram 72 minutos, sou eu quem deve solicitar a substituição de um router?

As falhas verificam-se desde a semana passada, sendo que não houve qualquer alteração de equipamentos, nem das variáveis com que estes trabalham. Estas quebras diárias verificam-se por WiFi, e por cabo.

Tratam-se de falhas pontuais, e caso não tenha a sorte de estar em chamada convosco aquando de umas das 5/6 falhas diárias, reitero momentâneas, vou continuar a ser tratado como maluquinho?

Eu percebo que avaliação que os vosso técnicos da linha de apoio conseguem fazer, é das condições atuais, as que se verificam no momento, eu só não percebo é a razão de a situação não ser encaminhada para uma equipa especializada, que faça a uma monitorização da rede, continua ou numa janela temporal.

Dei como exemplo a falha que se verificou entre as 15:30 e as 15:47 (volto a referir 30 segundos de falha), que não consigo precisar a hora exata da quebra. Estão duas pessoas totalmente dependentes da vossa internet, que desde a semana passada não oferece condições para trabalhar.

Uma encontra-se em reuniões quase o dia todo, verificando quebras na conversão e na imagem, nestas quebras as outras pessoas deixam de nós conseguir ouvir e ver, sendo que conseguimos ouvi-las i formando que não nos ouvem, até que a chamada cai.

A outra encontra-se a trabalhar continuamente em acesso remotos, a tentar prestar assistência a um dos vossos maiores clientes a nível nacional. Não é de todo aceitável continuar a perder a ligação a servidores e outros equipamentos, deixando uma sessão aberta por quebra da vossa internet que me fornecem. 

 

Devo anunciar a vosso cliente que não consigo assisti-lo, por falha do serviço que me fornecem?

 

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Boa noite a todos :slight_smile:,

Respondemos à sua mensagem privada @alessio_shark, verifique por favor a sua caixa de entrada.

@accdias, lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa noite

Já respondi.

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Jorge Ferreira Canelas e @AntonioJCCorreia

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum. Vamos ajudar!

Obrigada

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