Skip to main content
Header
Bit
November 2, 2017

Falhas de Internet por volta das mesmas horas, todos os dias

Queria saber se alguém sabe qual seria o motivo de falhas intermitentes de Internet em todos os dispositivos conectados ao meu router, tanto por Wi-Fi como por cabo Ethernet. Normalmente estas falhas ocorrem sempre às mesmas horas (16-17h, 23-00h).

Como podem ver pela imagem anexada, não são problemas de latência mas falhas do próprio sinal.

35 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    January 14, 2020

No meu caso o SINAL também estava bom… mas eu estive mais de 1 ANO com quebras que eram provocadas pelo ROUTER 4. E tive 4 deles… https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/o-power-router-4-0-deixa-de-responder-a-todos-os-servicos-14191

O seu problema pode ser outro…  REQUEST TIMED OUT é diferente de Destination net unreachable

Geralmente o Requested Timed Out está relacionado com a perda de conectividade…

Kilobyte
    March 25, 2020

Tenho tido a dois meses para cá falhas na inthernet, como já é conhecimento das outra operadora que me tem ligado por coincidencia a reportar o problema da nos e a temtar fazer contratro com os mesmos, esquesito e coincidencia com tanta falha no sistema, já  fiz os procedimentos todos mas comtinua a lagar, coincidencia que as outras operadoras sabem do problema concreto e estão a oferecer vantagens melhores

Tiago C.
    Moderador
    March 26, 2020

Olá @ivo rosas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 29, 2020

Nif 2xxxxxxx, a outra operadora concorrente sabe das falhas, oferece mais gigas e chamadas no telemovel e caixas para 2 televisões com netflix, achei muito estranho, mas o sinal cada vez esta pior, como a tv por vezes tem paragens, é muito estranho nunca tive tantos problemas desde os contactos da operadora mais concorrente a Nos, ja agora pode dizer como posso ser acesso aos 10 g gratis, o numero nao sei, deixo o nif, dizem que a o problema é da net de fibra não vir até o interior da habitação,  e compreendo esse facto, mas estamos a falar de perdas de 80/ 120 que pouca diferença fãs porque o que a velocidade conta é para tranferencias em menos tempo ou donwloads, que é uma perda isignificativa, já as falhas fazem diferença.....

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

@ivo rosas Para ter acesso aos 10 GB deverá instalar a app NOS no seu telemovel e ter o registo dos seus serviços feito na sua Área de Cliente, veja aqui:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089  relativamente aos problemas com a box e router deve enviar o seu numero de cliente NOS mas por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. 

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Olá @ivo rosas e @Jose Rodrigues

@ivo rosas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 4, 2020

E o pior é que a principal concorrente sabe do problema, como o sabe identificar, coincidencia, sou cliente da Nos desde a tv cabo, e as condições que oferecem são bem melhores, fora dos pacotes que tenhem nos sites, com mais net movel, fibra até dentro de casa, e muito mais por muito menos, engraçado saberem ao detalhe os problemas, mas é bem feito para não andarem com os preços concertados, já existe net de 1000 G por satelite barata, as empresas que comecem a olhar por próprias sem concentração ou o povo começa a ir buscar a net diretamente ao satélite sem passar por empresas e a torna gratis, que é o futuro, por isso comecem a olhar pelos clientes.ok 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 4, 2020

satélite? 1000gb? Eles não sabem do problema, eles falam o que o senhor quer ouvir, são comerciais e que eu me aperceba a NOS é a que tem melhores preços.

Megabyte
    June 5, 2020

Boa tarde.

Pelos visto não sou o único a ter este tipo de problema. É uma vergonha. Sempre a pensar que de hora em hora posso ter o meu trabalho estragado.

oTonyStark
    Kilobyte
    June 5, 2020

boa tarde, mas qual é o seu Router?