Header
Respondido

falha no serviço de internet


Reputação 1

Bom dia 

Estou em tele trabalho e constantemente sem com Internet limitada ou sem Internet. 

Dizem para reiniciar o router mas não resolve nada.

 

Alguém sabe o que se passa e como poderei retomar o meu trabalho.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 6 April 2020, 00:45

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana DSilva

Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Bom dia

 

Estou a aceder por cabo de rede, uma vez que por wi-fi é impossível vai abaixo de 5 em 5 minutos

e o router é HUB-

 

Obrigado

Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.

 

Aconteceu-me exatamente o mesmo.
Já fiz esse reset. Continuo sem internet

 

Reputação 1

Se o reset que fez foi pura e simplesmente desligar da corrente, tente fazer um reset total da seguinte maneira:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.

 

Boa Dica

 

Mas não serviu de nada,

liguei 16990 e repetem o mesmo de à cerca de um mês até hoje.

 

Problema na zona que contam estar resolvido até ás 17h….. 

Tenho de pensar mesmo em mudar….

Reputação 7
Crachá +5

Aconteceu-me exatamente o mesmo.
Já fiz esse reset. Continuo sem internet

 

Bom dia, continua sem internet, qual é o Router que tem instalado ? Qual o estado das luzes do Router ? Piscam ? Tem a luz azul fixa ?

Reputação 1

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

 

Reputação 1

 

Reputação 1

A

Ana DSilva

 minutos atrás

Bom dia

Após chamada inteventiva que de interventiva de nada resolveu.Quer da parte da Box da TV que bloqueia sistematicamente e a operadora diz que é um problema da IRIS que todos conhecem.SE ASSIM É RESOLVAM E NÃO EMITAM FATURAS DE ALGO QUE SABEM QUE NAO FUNCIONA CORRETAMENTE.
No que concerne á Internet junto o exemplo que seguira para as Entidades competentes com as reclamaçoes sucessivas tendo em vista o processo contra a operadiora por inoperancia e falha na contratação.

Reputação 1

Bom dia

Hoje ainda está melhor

 

Reputação 1

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana DSilva

Qual é o seu Router? Indique-nos ainda se está a aceder ao serviço através de cabo de rede ou wifi, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana DSilva,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana DSilva,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Bom Dia

 

Negativo aguardo chamada marcada para ontem de manhã.

E penso que terá de haver substituição de equipamentos, mas não adiantam nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Pedimos desculpa pela demora. 

Entretanto, recebeu o nosso contacto?

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde

Sim Recebi uma chamada a propor asubstituiçao de equipamentos e de plano. O que deveria de acontecer hoje, mas que por motivos tecnicos não foi possivel avançar…

 

Ficaram de me ligar a propor mais qualquer coisa mas nada…..

Penso  que uiremos mesmo de cortar relaçoes ao fim destes anos todos, uma vez que parece que perderam a capacidade para cativar manter os Clientes com eficiencia.

 

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Exatamente

 

Olá @Ana DSilva

Pedimos desculpa pela demora. 

Entretanto, recebeu o nosso contacto?

Obrigada 

 

Não

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana DSilva,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Comentário