Skip to main content
Header
Kilobyte
June 28, 2024
Pergunta

Falha na caixa de internet 4G NOS

Bom dia,

Problema com internet na BOX 4G NOS durante dois dias no ESTOI, cortes incessantes de internet (várias vezes ao dia durante o dia) de duração variável 5 a 10 minutos.

MUITO, MUITO PENALIZAÇÃO!!!

24 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2024

Boa tarde, @Georges Houdin

Está a tentar utilizar o serviço em França, é isso? Não compreendemos, pedimos desculpa. 

Aproveitamos para indicar que quanto ao pedido número 000151368782, verificamos que apesar de não ter fibra, atualmente, encontramo-nos já a trabalhar para conseguir brevemente disponibilizá-la na localidade. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 9, 2024

Olá de novo,
Neste momento estou em França desde sábado, 6 de julho.
Consegui ligar remotamente à minha box 4g da Sambada em Portugal várias vezes mas desde esta manhã, impossível !!!
Reiniciei a box remotamente (usando um rtu5024) mas continuava sem internet !!!

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 9, 2024

Que serviço é esse afinal? é um hotspot com cartão 4G? 

Esses serviços não funcionam fora de portugal.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
July 9, 2024

Não, esta é a minha box 4G localizada na minha casa em Estoi, Portugal.
Desde esta manhã que é impossível contactá-la pela internet (com ddns).
Depois de reiniciar a box remotamente (a partir de França), ainda impossível de alcançar!!!
Falha na caixa ou NOS?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 10, 2024

Boa tarde, @Georges Houdin
Pedimos desculpa mas precisamos de compreender a que serviço se refere. 

O serviço de internet móvel ou internet fixa para a tecnologia satélite não está disponível no estrangeiro, como indicado pelo @Bruno Aleixo
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 10, 2024

Bom dia,
Esta é a minha caixa 4G fixa que já não funciona.

João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2024

Boa tarde @Georges Houdin,

Agradecemos o seu testemunho.

É necessário que esteja junto do equipamento para que possamos ajudar na análise.

Partilhe com a comunidade, por favor, assim que se encontre junto do mesmo, para que possamos prestar maior ajuda.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 10, 2024

Sim, obrigado, mas estou neste momento em França!
A única coisa possível é ligar ou desligar a box 4G remotamente com um SMS (rtu5024).

Kilobyte
July 14, 2024

Bom dia,
Na sequência do meu problema de acesso à internet na minha box fixa 4G, reparei que a NOS apagou o meu endereço IP público que tinha até hoje!!!
Por favor, restaurem o meu IP público para aceder à minha rede a partir do exterior.

Kilobyte
July 14, 2024

OK, finalmente funciona!!!