Olá
Lamentamos toda a demora e transtorno causado.
Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
Desde mais ou menos ½ de Março que vos tenho contactado dando conta de que o meu serviço de internet via wi-fi não cumpre o expectado, tendo quebras constantes.
Já me deram todo o tipo de respostas: que me iriam enviar os power wifi sem custos adicionais, que estão sem sistema informático, já fizeram inúmeras atualizações e por fim que o meu serviço não é fibra, mas sim ADSL.
O que é facto é que nada de positivo acontece e o serviço continua na mediocridade habitual.
Conforme tenho relatado via telefónica, estou em teletrabalho, como uma boa fatia dos trabalhadores portugueses, e tenho agendadas reuniões frequentes por Teams, Skype e Zoom. Tenho agendadas, porque na realidade com o serviço que me fornecem dificilmente tenho possibilidade sequer de participar!
A titulo particular pedi a um Engº Informático que analisasse o meu caso.
Verificado o apartamento, os obstáculos e o meu relato sobre a minha experiência com a Vodafone (muito positiva, apenas sem fibra na minha morada - motivo da troca de operador), concluiu que o problema tem de estar relacionado com o router (fraco).
Continuo a aguardar que me respondam a um contacto enviado na passada semana com este mesmo conteúdo, solicitando resolução da vossa parte.
Espero que através desta via, que é a da vossa preferência, atendam a questão e façam o encaminhamento necessário a.s.a.p.
Cumprimentos,
Susnaa Silva
Qual é o router que tem?
Boa tarde
Bem vinda ao Fórum
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Como sugerido, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Boa tarde
Bem vinda ao Fórum
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Como sugerido, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Boa tarde João,
Realmente enviei o meu número de cliente para
É suficiente ou é necessário descrever novamente a situação?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.