Será normal na minha área Ferreiras Albufeira, as falhas de sinal que tem vindo a acorrer, neste momento estou sem rede, tendo que estar em dados móveis.
Todos estes problemas começaram quando adquiri o power router 4.0, pensei que tinha mudado para melhor, afinal mudei para pior, sem falar que não é possível aceder ao router pois este é remotamente, sem internet nada feito
Melhor resposta por Jose Rodrigues
O Router 4.0 tem vindo a apresentar alguns problemas, proceda ao reinicio do sistema desligando e voltando a ligar diretamente da corrente, se não resultar faça reset se mesmo assim os problemas se mantiverem ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos verifiquem o que se passa e veja a possibilidade de lhe trocarem esse router pelo 5.2
Sim é perfeitamente normal, se ligares para fazer instalação de serviço, quando dás por ti já estão a porta, a partir de aí já não interessa mais nada, Olha a minha sugestão é esperares até que volte a Internet.
O Router 4.0 tem vindo a apresentar alguns problemas, proceda ao reinicio do sistema desligando e voltando a ligar diretamente da corrente, se não resultar faça reset se mesmo assim os problemas se mantiverem ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos verifiquem o que se passa e veja a possibilidade de lhe trocarem esse router pelo 5.2
Bom dia @WhiteDog, Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.