Neste momento questiono-me sobre a existência ou não de pacotes com esta velocidade de upload uma vez que em nenhum parte dos pacotes é referido o valor de upload disponibilizado pela NOS.
Neste momento questiono-me sobre a existência ou não de pacotes com esta velocidade de upload uma vez que em nenhum parte dos pacotes é referido o valor de upload disponibilizado pela NOS.
Olá a todos,
Nos pacotes com 1Gbps (download) tem 100Mbps de upload, essa informação está presente no site em Pacotes.
Existem pacotes com 100 MB de upload como pode verificar neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo Tem que alterar para 1GB e mais abaixo clicar em Mais Detalhe.
Olá a todos,
Nos pacotes com 1Gbps (download) tem 100Mbps de upload, essa informação está presente no site em Pacotes.
Todos os clientes FTTH com pelo menos 100Mb de download têm actualmente acesso a 100Mb de upload também.
No meu caso, tenho 200/100
Caro
CUIDADO!!!!!
Enquanto a NOS não for clara e responder concretamente a tópicos como estes:
é sinónimo que a sua REDE é, básicamente HFC, e como tal, com velocidades de UPLOAD de 10 ou 20 Mbits. PONTO.
Se tem Vodafone ou MEO, não arrisque! VDF e MEO são 100% FIBRA, e não oferecem menos do que 100/100. Então nos pacotes GIGA seria um suicídio escolher a NOS!
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A adesão aos pacotes com 100Mbps de upload estão sujeitas a validação técnica.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A adesão aos pacotes com 100Mbps de upload estão sujeitas a validação técnica.
E disponível APENAS em zonas FTTH (que neste momento representa uma “minoria” na rede da NOS)
Estou neste momento ao telemovel com a NOS e não existe 100Mb de upload
Deixem de enganar as pessoas, e promover STREAMING DE ALTA QUALIDADE na vossa pagina quando não sabem que isso não é possível com 20Mb de Upload. Estou mais do que DESILUDIDO com a NOS e neste momento vou avançar para a rescisão uma vez que foi-me dada uma informação errada, perdi uma manhã de trabalho para receber o técnico e não me garantiram o serviço que me informaram que teria.
Estou neste momento ao telemovel com a NOS e não existe 100Mb de upload
Existem, em zonas muito específicas… MADEIRA por exemplo! Aveiro também sei que há (tenho um amigo com 100Mbits, mas em FTTH!)
Na rede HFC? É para esquecer.
A NOS é muito boa em PUBLICIDADE. Gasta “rios” de dinheiro.
São Bumbas na fofinha no telhado com Routers 10 vezes mais rápidos (todos sabemos que na realidade o WiFi 5Ghz é 3x mais rápido se tanto, relativamente ao 2Ghz - e perde o sinal muito mais rápido através de obstáculos)
Depois são os pacotes de 1Gbit… e há quem faça adesão a pensar que vai ter uma NET SUPER RÁPIDA! (1Gbit com 20Mbits de upload!)
Infelizmente os consumidores ainda estão verdes no que toca à velocidade de internet (e a NOS fez questão de tentar esconder ao máximo até agora as velocidades de UPLOAD, tanto dos parceiros - que assim aconselham MAL os consumidores) quer dos clientes (documentos de venda).
Recentemente a NOS fez uma revisão na ÁREA de cliente, e a informação da velocidade de NET já aparece com os DOIS VALORES: DOWNLOAD / UPLOAD (para que FINALMENTE, toda a gente possa ter a CERTEZA do serviço que TEM!)
Tenho o tarifário 1 Gbps e não tenho mais de 20 Mbps upload. Moro na Estrela, não percebo como é que não existe FTTH aqui. Na altura em que aderi, garantiram-me que teria 100 Mbps de upload. Depois de muitos telefonemas a queixar-me, disseram-me para ficar descansado que “um dia vai acordar e ter 100 Mbps de upload”. Isto foi há quase dois anos.
Não recomendaria para quem quer mais upload trocar de operadora? Visto que não há nenhuma data para FTTH geral.
Não recomendaria para quem quer mais upload trocar de operadora? Visto que não há nenhuma data para FTTH geral.
ftth geral vai demorar muito tempo. muito investimento .
Aguardem pois algumas zonas piloto da rede HFC, já estão a testar os 100Mb de upload
pelo menos a NOS olha pela beleza, uma noite de sono com 2 anos não é mau :)
como o
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.