Skip to main content
Header
RicardojrSantos
Terabyte
May 4, 2018

Para quando um upload de 100Mb?

Boas gostaria de saber para quando é que a NOS vai oferecer um uploud de 100Mb nos planos de 100 e 200Mb?
É a única operadora que nos planos "fibra" tem 100Mbps/10Mbps e 200Mbps/20Mbps ao invés de 100Mbps/100Mbps e 200Mbps/100Mbps.

191 Comentários

Megabyte
    May 5, 2018
    Estranhamente, a minha passou de 120/10 para 120/100 hoje. Devem estar a atualizar as velocidades, eventualmente a fazer testes em vários pontos.
    RicardojrSantos
    Terabyte
    May 9, 2018
    Obrigado pela resposta, mas pode me dizer em que zona reside?
    Megabyte
    May 9, 2018
    Obrigado pela resposta, mas pode me dizer em que zona reside?
    Aveiro
    Megabyte
    May 10, 2018
    https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nos-upload-5869

recomendo leitura do topico acima, para ficar mais informado do que se passa, por exemplo se o seu serviço for HFC
    Carolina V.
    Moderador
    May 14, 2018
    Olá a todos,

Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RicardojrSantos
    Terabyte
    November 8, 2018
    Estamos perto do final do ano e gostaria de saber se ainda vou ter a sorte de ter o uploud nos 100Mbps como a menina Carolina escreveu.
    Zettabyte
    November 9, 2018
    Estamos perto do final do ano e gostaria de saber se ainda vou ter a sorte de ter o uploud nos 100Mbps como a menina Carolina escreveu.
    Não se esqueça de vir cá dar o feedback dia 02 de janeiro de 2019 😃
    RicardojrSantos
    Terabyte
    November 9, 2018
    😀 gostava muito de estar enganado mas vou com os mesmos 10Mbps de upload... o que não é mau e eu até sou um cliente super satisfeito,mas com 100Mb de upload ainda ficava mais satisfeito.
    Kilobyte
    November 12, 2018
    Boas noites, sofro á muito tempo de pouco upload, tenho 120/8 e sempre foi assim, vivo em Torres Vedras.
    Reparei numa aldeia aqui perto na casa de 1 amigo que também tem NOS que tinha um upload de mais de 50megas.
    Gostava de saber se estão a actualizar os clientes mais antigos ou se é preciso fazer alguma coisa em especial.
    Obrigado
    Carolina V.
    Moderador
    November 13, 2018
    Olá, @Carlos Paiva.

Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual. Fique atento às novidades. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.