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Respondido

estou sem Internet


Estou desde as 5 da manhã sem serviço de Internet, cabo, no jardim da radial, na Ramada Conselho de Odivelas. Reiniciei várias vezes o router mas continua igual. 

Melhor resposta por Fernando Rei

Já tenho o serviço normalizado 

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11 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Fernando Rei
Lamentamos a situação. 

Procedemos à eliminação do seu segundo comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais. 

Verificamos que o seu equipamento já se encontra em funcionamento. Confirma? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obriagdo


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • Resposta
  • 5 de fevereiro de 2022

Já tenho o serviço normalizado 


Mário P.
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  • 30816 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @Fernando Rei

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Boa tarde de um momento para o outro fiquei sem qualquer serviço nos a TV Wi-Fi? Mais alguém com esse problema zona de paio pires


Mário P.
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  • 30816 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Lamarosa
Vamos ajudar. 
Não temos conhecimento que, de momento, existam dificuldades com o serviço na zona que indica. 

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na sua Televisão. 

Obrigado
 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

A mensagem diz alguma instabilidade na ligação id 843


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4311 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

ja tentou reiniciar o serviço desligar da corrente?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Sim já tanto na box como no router...


Mário P.
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  • 30816 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @Lamarosa.  

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Algum problema no cabo coaxial que alimenta a box ou no repartidor mais próximo. Têm mesmo que ir a tua casa... Verificar o ruído no coaxial 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 12 de fevereiro de 2022

Bom dia a todos, 

@Marco_Alves, agradecemos a participação. :grinning:

@Lamarosa, diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado


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