Devem entrar em conflito e depois não funcionam as colunas
@ricardo Figueiredo neste caso só deve estar acessível através do modo bridge na port 4.
Reitero que não concordo com os testes de IPv6 feitos nos routers sem autorização.
Sugiro que desligue o Google Nest da alimentação por mais de 1m.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Já fiz e continuo a ter o mesmo problema :
Something went wrong. Try again in a few seconds."
"There was a glitch. Try again in a few seconds."
Não dá mesmo para inativar o IPv6 no router?
bridge na port 4
ligue na port 1,2 ou 3.
Isso não sei fazer....
Só desliguei e liguei as colunas....
Podem ajudar?
Obrigado
Já fiz e continuo a ter o mesmo problema :
Something went wrong. Try again in a few seconds."
"There was a glitch. Try again in a few seconds."
Não dá mesmo para inativar o IPv6 no router?
Conforme pode verificar solicitei à equipa de moderação, um esclarecimento sobre o assunto cerca de 1 mês atrás, o qual se encontra sem resposta.
Obrigado.
Estou a ver que vou ficar com 4 colunas inteligentes desligadas e sem utilização por causa do router da NOS
Estou a ver que vou ficar com 4 colunas inteligentes desligadas e sem utilização por causa do router da NOS
Sugiro que siga o procedimento do video.
Obrigado.
Irei seguir .
Vamos ver se as ressuscito!
Aqui no fórum há casos idênticos ao meu que conseguiram resolver?
Obrigado
Como já estou fora, no domingo vou dedicar-me a ver se consigo.
Darei feedback, positivo espero!
Obrigado
Só o apoio técnico consegue lhe desligar o ipv6 para testar.
@ricardo Figueiredo sugiro que ignore pessoas mal informadas, este teste demonstra claramente que não está a usar IPv6 no Wi-Fi.
Partilhe feedback com a comunidade após seguir as instruções do video.
Obrigado.
Boa tarde,
Ainda consegui voltar a ligar todas as colunas de novo!
Repor configurações de fábrica, colunas e router, seguir as instruções do video (não acrescenta nada de novo para quem já as utiliza há vários anos,,,) e afinal, NADA ACONTECE!
É lamentável não haver o mínimo de interesse em resolver este problema que está a afetar vários clientes da NOS!
Mais de uma hora com a PCmedic ao telefone, quase 2 horas e NADA.
Se eu tenho numa morada um router que funciona sem qualquer problema com as colunas google e noutra morada as colunas não funcionam com um router diferente, POR FAVOR, alguém que se interesse em resolver o problema que certamente não é das colunas.
Já não sei o que fazer mais,,,, vou encostar as colunas e esperar se calhar por outra operadora.
@ricardo Figueiredo, boa tarde. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos verificar a possibilidade de desativar o IPV6 para testar. Obrigado,
@ricardo Figueiredo, boa tarde. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos verificar a possibilidade de desativar o IPV6 para testar. Obrigado,
Feito.
Muito obrigado, @ricardo Figueiredo. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado,
É lamentável não haver o mínimo de interesse em resolver este problema que está a afetar vários clientes da NOS!
Mais de uma hora com a PCmedic ao telefone, quase 2 horas e NADA.
Se eu tenho numa morada um router que funciona sem qualquer problema com as colunas google e noutra morada as colunas não funcionam com um router diferente, POR FAVOR, alguém que se interesse em resolver o problema que certamente não é das colunas.
Já não sei o que fazer mais,,,, vou encostar as colunas e esperar se calhar por outra operadora.
@ricardo Figueiredo agradeço que partilhe a solução com a comunidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.