Continua… "There was a glitch. Try again in a few seconds."
Neste caso o que é que posso fazer mais?
Com um router funcionam, com o outro router não funcionam...
Será que o problema é o router não ter essas configurações conforme referiu?
rede 2.4GHz 802.11 a/b/g/n
rede 5GHz: ac
Muito agradecia que me ajudassem a resolver este problema.
Boa tarde
Se for conveniente posso criar um novo tópico com este problema, dado que este tópico já tem 3 anos. Obrigado
Este meu problema não tem lugar no forum, não há interesse em ajudar, não sabem como ajudar, estão a analisar?
Uma resposta seria conveniente.
Boa noite @ricardo Figueiredo,
“O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS.”
Neste caso é um produto da Google mas sugiro que siga este procedimento.
Troubleshoot Assistant not connecting - Google Nest Help
Caso não resulte, pode verificar qual é o seu tipo de ip address aqui.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Os mesmos equipamentos funcionam com um router da NOS sem qualquer problema e com outro router da NOS, routers diferentes, os equipamentos não funcionam.
Conclusão: o problema é do router, ponto.
Já tinha seguido todos os passos indicados :
https://support.google.com/googlenest/answer/10248641?hl=en
E nada.
- If the issue continues, contact your internet service provider (ISP). You may need to update your router or modem firmware or upgrade your internet speed.
Daí há muito tempo que estou a pedir ajuda à NOS e agora no fórum, mas continuo na mesma.
Depois de saber qual é o tipo de ip address o que devo fazer?
Quanto à questão que coloquei:
Será que o problema é o router não ter essas configurações conforme referiu?
rede 2.4GHz 802.11 a/b/g/n
rede 5GHz: ac
Podem por favor responder?
Obrigado
Já agora, lembro-me que foi também há cerca de um mês, altura em que os equipamentos deixaram de funcionar com este router, que a Digi Portugal andou nesta rua e também neste prédio a “instalar e a mexer” nos cabos de comunicação do prédio...Terão mexido em algum cabo/ligação que não deviam da NOS? e será que o problema teve aí a sua origem? Não seria conveniente alguém da NOS verificar a conformidade das ligações no local?
@ricardo Figueiredo, bom dia.
Todas as questões são respondidas. No entanto, o @Jorge C deu uma boa ajuda, estamos a falar de uma dificuldade com um produto que não tem que ver com os serviços NOS, por muito que a dificuldade seja na ligação ao Router NOS.
Quanto à sua questão, não, pela imagem as configurações encontram-se corretas. Sugerimos que, por favor, compare as configurações que tem no Router em que o equipamento da Google funciona com as configurações do Router em que não consegue estabelecer a ligação.
Obrigado,
Depois de saber qual é o tipo de ip address o que devo fazer?
Boa tarde @ricardo Figueiredo,
A Google informou alguns clientes para desativar o IPv6 para ligar ao Google Nest.
Existem relatos de testes de IPv6 nos routers dos clientes NOS, sugiro que verifique aqui.
Obrigado.
Muito obrigado pela dica.
Podem ajudar como é que desativo o IPv6….
Não consigo chegar lá...Alguém pode ajudar?
Confirme se tem ou não IPv6 porque oficialmente ainda não foi implementado.
Obrigado.
Como é que desativo a IPv6?
Obrigado
Confirme se tem ou não IPv6 porque oficialmente ainda não foi implementado.
Obrigado.
Se calhar foi por isso que as colunas Google bugaram...
Sugiro que desligue da alimentação o seu Google device por mais de 1m e verifique novamente.
Obrigado.