Boa noite, a 1-2 meses fiz uma atualizacao do contrato no qual devido a conseguir um certo preco tiverem que seperar os servicos em 4 faturas. Uma fatura com tv + net e os ouros tres eram para 3 telemoveis. Na altura indiquei varias vezes e pedi para confirmar se as faturas viam em papel, no qual a senhora confirmou-me que sim.
A da tv + net recebi em papel, no entanto gostaria de confirmar se as do telemovel tambem vou receber em papel.
Outra questao era se e possivel meter todos os servicos na mesma fatura?
Respondido
Envio de carta para morada
Melhor resposta por Jorge C
Boa noite
Pode verificar na App my NOS como vai receber neste artigo.
Como ativar a fatura eletrónica na my NOS | Forum NOS
A questão de unificação dos contratos provavelmente obriga á renegociação dos mesmos.
Caso pretenda continuar, envie por favor, uma mensagem privada para
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.