Há uns dias todos os enviados para zonmail.pt são devolvidos por conta inexistente.
Estará mesmo irrecuperável?
Olá, qual é o erro que lhe aparece?
O servidor enviar não está a funcionar! Isto acontece muitas vezes. Ora o servidor receber, ora o enviar. Já está assim há bastante tempo. Normalmente resolvem rapidamente, neste caso já está há muito tempo.
Agradeço resolução rápida.
Obrigada
xxxxxxxx@zonmail.pt
Eu não recebi esse e-mail e já recebo e envio do meu e-mail há alguns anos. E sempre funcionou. De vez em quando, o servidor enviar ou receber dá msg de falha, mas logo resolvem.
Desta vez já está há muito tempo.
Agradeço que resolvam rapidamente, pois pago mensalidade é para estar com todos os serviços a funcionar. Já liguei esta manhã e avisei, ou põe o e-mail a funcionar ou mudo de empresa, estou cheia da empresa. Os funcionários não resolvem, passam uns prós outros e não resolvem nada. Esquecem-se que são os clientes que lhes pagam o vencimento. Já fui funcionária de uma grande empresa e não era assim que se tratava os clientes. Desculpem mas a indignação é grande.
Obrigada
Idalina Brandão
Olá
Obrigada
Nunca a ZON/NOS pediu aos clientes para mudarem de mail.
Em 2014 limitou-se a informar os clientes que a gestao dos mails Netcabo, passava para a Microsoft, continuando a ZON/NOS a dar apoio técnico.
Os mails Netcabo nao terminaram e vamos a ver a evoluçao do problema técnico que os está a afectar.
Leia-se o que foi escrito na altura:
-------- Forwarded Message --------
Subject: Alterações importantes no serviço ZON Mail
Date: Mon, 7 Apr 2014 21:08:37 +0100 (WEST)
From: Informação ZON
To: xxx@netcabo.pt
Caso não consiga visualizar corretamente este mail, clique aqui.
Estimado(a) cliente,
Como é do seu conhecimento, lançámos em 2011 o serviço ZON Mail powered by Windows Live, prestado pela Microsoft.
A partir de 10 de abril de 2014 deverá passar a gerir sua conta de email exclusivamente em www.outlook.com, cessando essa possibilidade via My ZON. No entanto, a ZON continuará a garantir todo o apoio técnico necessário através do 16990.
...
Obrigado,
Serviço a cliente
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.