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Pergunta

downtime sistematicos/cobrança avultada de chamadas telefonicas


Boa noite,

Estou à quase 3 meses para resolução de um problema relacionado com downtime’s sucessivos (quebras do serviço de internet e lentidão) e até agora após  várias visitas técnicas, como podem constatar  no historico, continuo com o mesmo problema. E decorrendo deste problema e outro com um contrato “indesejado” que me quiseram fazer e que a NOS já resolveu, a minha operadora cobrou-me cerca de 72 euros entre maio e junho pelos telefonemas efectuados ao apoio da NOS para a resolução destes assuntos. Desta forma peço à NOS que :

  • Resolva esta questão que ainda continua (downtime’s/ lentidão) no serviço;
  • Ser ressarcido dos valores acima indicados uma vez que foram oriundos  dos problemas descritos aos quais sou alheio.

Nota : enviei esta questão assim como o ficheiro descriminado com as chamadas  telefónicas ao apoio ao cliente NOS à provedoria ao que me remeteu ao fórum. Embora este assunto é recorrente e até agora sem solução…

Ao dispor para qualquer esclarecimento

Aguardo resposta.

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6 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1511 comentários
  • 14 de julho de 2021

@Magneto para não pagar as chamadas peça ao colaborador o crédito das mesmas.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 14 de julho de 2021

Viva @Diogo N. podes ajudar nesta matéria, sff. A que colaborador ? E de que forma faço o pedido?O valor exacto é 72,76€.

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2259 comentários
  • 14 de julho de 2021

Tens que pedir o crédito ao colaborador que atende a chamada. Eles podem creditar o valor gasto na chamada que foi realizada. Reclamar do valor depois da chamada já ter sido feita é outra historia, e duvido que alguém de 72€ de crédito… 

Manda mensagem privada à moderação do forum através do perfil @Fórum, eles poderão providenciar alguma ajuda. 

Um bem haja


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de julho de 2021

Olá @Magneto,

Tal como sugeriu o @Bruno Aleixo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de julho de 2021

Olá @Inês B. acabei de enviar.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 16 de julho de 2021

Boa tarde @Magneto,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão


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