Quanto à rede fixa, no final do 1T18 a NOS já terá completado o upgrade para Docsis 3.1 da sua rede HFC, proporcionando velocidades de 1Gbps em toda a sua cobertura. À data deste documento quase 50% da rede HFC já se encontra atualizada, permitindo à NOS lançar uma oferta premium de 1 Gbps.
Relatorio Actividade 3T17
Aguardo para ver se tal acontece :?
Página 3 / 8
Olá @Joaquim Silva ,
É importante que quando nota alguma dificuldade com o serviço, nos ligue para que uma equipa técnica o possa acompanhar e ajudar a resolver essa situação. 🙂 Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
É importante que quando nota alguma dificuldade com o serviço, nos ligue para que uma equipa técnica o possa acompanhar e ajudar a resolver essa situação. 🙂 Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Obrigado amigo Tiago,quanto as equipes técnicas já acompanharam por estes lados tanto eu como os meus vizinhos e continuou a manter-se.
Por isso as vossas equipes técnicas nada resolvem/rão
Obrigado amigo Tiago,quanto as equipes técnicas já acompanharam por estes lados tanto eu como os meus vizinhos e continuou a manter-se.
Por isso as vossas equipes técnicas nada resolvem/rão
Se a NOS cumprir-se o Contratado valia a pena agora este serviço se que o que tenho juntamente com o pessoal vizinho atingir velocidades como esta até dá para RIR
Tic tac Tic tac....
Já estamos em abril
a este passo nem no final do ano... voces acreditam mesmo no pai natal so pode! andamos todos ainda a espera da banda movel
Para quem tem FTTH da nos já estão começando a dar upload de 100Mbps finalmente deixando de limitar o FTTh pelo hfc quer dizer que talvez em breve veremos novidades no hfc 3.1
FTTH da nos.
http://www.speedtest.net/result/7199805233
FTTH da nos.
http://www.speedtest.net/result/7199805233
o pessoal que tem fibra upload passou para 20 para 100. novidades para hfc ta no deserto. já tão implantar docsis 3.1 a quanto tempo??
os clientes hfc já estão muito tempo a espera de novidades. passem tudo para 100% fibra com o dinheiro que ganham.
cumps
os clientes hfc já estão muito tempo a espera de novidades. passem tudo para 100% fibra com o dinheiro que ganham.
cumps
Já oiço a história do em breve há pelos menos 4 anos. Até a Nowo já tem velocidades melhores que a nos lol. Acho que não dá para bater mais no fundo
Uma coisa é rumores uma coisa a nos dizer no relatório a expansão do hfc 3.1 + FTTH , até final do ano vai haver novidades , não se troca equipamentos e reforçar a fibra para hfc 3.1 de um dia para outro .
Objetivo da nos é ter 70% de FTTH até 2022 e hfc 3.1 apenas 30 % esses 30 % só com passar dos anos que virão a ser FTTH .
HFC 3.1 dá nos vai ser full duplex que é bom sinal para o upload maior , seu máximo teórico é de 10Gbps simétricos .
Cumps
Objetivo da nos é ter 70% de FTTH até 2022 e hfc 3.1 apenas 30 % esses 30 % só com passar dos anos que virão a ser FTTH .
HFC 3.1 dá nos vai ser full duplex que é bom sinal para o upload maior , seu máximo teórico é de 10Gbps simétricos .
Cumps
cumps.
Equipamentos hfc 3.0 são compatíveis com hfc 3.1 , vamos ver se vão deixar esse ou algo novo . Esse tem 24 portadores de down e 8 de up se não me engano .
Na minha zona chegou recentemente meo fibra e fui para meo giga 953/201 que consigo, antes nos 200/20 da nos .
Eu que uso muito upload foi um mimo .
Se não lá teria que esperar pelo hfc 3.1 até ao fim do ano .
Meu irmão que tem 200/20 da nos .
Agora a malta tem que esperar que novidades até ao fim do ano vão surgir .
Cumps
Na minha zona chegou recentemente meo fibra e fui para meo giga 953/201 que consigo, antes nos 200/20 da nos .
Eu que uso muito upload foi um mimo .
Se não lá teria que esperar pelo hfc 3.1 até ao fim do ano .
Meu irmão que tem 200/20 da nos .
Agora a malta tem que esperar que novidades até ao fim do ano vão surgir .
Cumps
Olá a todos,
Queremos sempre oferecer as melhores soluções tecnológicas aos nossos clientes. Caso existam novidades sobre o DOCSIS 3.1, divulgamos na comunidade e locais habituais. 🙂
Queremos sempre oferecer as melhores soluções tecnológicas aos nossos clientes. Caso existam novidades sobre o DOCSIS 3.1, divulgamos na comunidade e locais habituais. 🙂
Bom dia já estamos em meados de abril e a tal migração para DOCSIS 3.1 ainda continua em stand-by.
Para quando atualizações de velocidades e pacotes?
Olá, @josedias .
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Há zum-zuns em como já há zonas hfc com possibilidade de 1gb. Agora se é verdade ou não...
Tambem ja ouvi (li) 🙂 ...mas no site nao existe informação sobre isso.
Ja existe o modem 3.1 mas nao chega. ;)
Deve estar para breve .
Só para apimentar um pouco mais a falta de informação e abusando do tópico por ainda não haver onde relatar este tipo de situações apesar de o ter sugerido.
Será que o DOCSIS 3.1 aguenta este tipo de maus tratos?
Bem sei que alguns condutores acham que vale tudo para garantir um lugar grátis
A manutenção ainda não terá passado por lá?
A aquisição da Pluricanal pela ZON foi em...2008 ...
Local: frente à estação da CP de Pombal - linha do Norte
A zona de Gaia ainda aguarda esta alteração, já passou um mes desde o suposto prazo limite de resolução, e nada!
Desde Dezembro com uma net de lixo...
Desde Dezembro com uma net de lixo...
Olá, @Vaz .
Agradecemos o alerta. Vamos verificar a situação e, em breve, proceder à reparação do ponto de distribuição.
Agradecemos o alerta. Vamos verificar a situação e, em breve, proceder à reparação do ponto de distribuição.
Obrigado
Não basta só reclamar e criticar - é preciso realçar e elogiar quando se justifica!
Tenho a satisfação de informar que um colaborador da NOS me contactou há minutos para informar da exacta localização da caixa para orientar a equipa de reparação.
Boa NOS. Precisamos de mais sinais destes para este fórum não se tornar num muro de lamentações
Nota: a referida caixa não me serve diretamente, pois tendo uma instalação nas redondezas é servida por fibra óptica da concorrência. Esse facto não me impede de considerar que o património da empresa tem utilidade para alguém pelo que não custa nada alertar quem de direito.
Obrigado
Muito obrigada pelo feedback, @Vaz . 😳
Tenho um post de madeira da NOS na minha rua instalado o ano passado, está bastante inclinado para a estrada, os 2 cabos que vai ao post passa por cima da estrada, com o peso dos cabos, o post tem a tendência de inclinar cada vez mais para a estrada, não sei se a corda, (sim corda), que vai a volta da base do post e um pilar do muro de uma casa e o cabo de aço no topo do post que vai ao telhado da casa, se isso será a melhor solução 🙂 logo coloco fotos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.