Skip to main content
Header
Armindo Mateus
Super User
Super User
November 8, 2017

DOCSIS 3.1

Quanto à rede fixa, no final do 1T18 a NOS já terá completado o upgrade para Docsis 3.1 da sua rede HFC, proporcionando velocidades de 1Gbps em toda a sua cobertura. À data deste documento quase 50% da rede HFC já se encontra atualizada, permitindo à NOS lançar uma oferta premium de 1 Gbps.

Relatorio Actividade 3T17

Aguardo para ver se tal acontece :?

178 Comentários

Soundfreak
    Kilobyte
    January 28, 2018
    Na minha zona apenas aparecem os de 200... 😞
    Melhores Cumprimentos, Saul Gaspar
    AJ67
    Zettabyte
    January 28, 2018

Isso apenas diz que tenho fibra, não especifica...não diz em lado nenhum fibra, simplesmente indica os pacotes disponíveis na sua rua, se não tem 1 Gbps disponível, so aparece os pacotes 100 e 200 Mbps. não é muito complicado
    Soundfreak
    Kilobyte
    January 28, 2018
    Peço desculpa, eu tinha editado o meu comentário, mas já fui tarde, pensava que era a opção de cobertura que já tinha utilizado antes em que só aparecia essa informação, obrigado!
    AJ67
    Zettabyte
    January 28, 2018
    Peço desculpa, eu tinha editado o meu comentário, mas já fui tarde, pensava que era a opção de cobertura que já tinha utilizado antes em que só aparecia essa informação, obrigado!so la para setembro é que todas zonas deve ter 3.1, não vai ser para já
    Soundfreak
    Kilobyte
    January 28, 2018
    Ok muito obrigado pelo esclarecimento!
    HugoBaca791
    Gigabyte
    January 28, 2018
    Como faço para trocar o router 4.0 docis 3.0 para 3.1?
    Carolina V.
    Moderador
    January 29, 2018
    Olá a todos. :)

Continuamos a trabalhar na modernização das nossas infraestruturas para disponibilizar as melhores soluções tecnológicas a todos os nossos clientes. Assim que tivermos novidades divulgamos nos canais habituais. :)
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 29, 2018
    https://ibb.co/cEyM9G
    Megabyte
    January 29, 2018
    Btw, é impressionante a capacidade de dizer tanta coisa e não esclarecer absolutamente nada. Têm de ser os clientes a investigar informação porque pelos vistos sabem menos que nós curiosos.
    Megabyte
    January 29, 2018
    Os Clientes Docsis 3.1 têm 1Gbps/300Mbps e os FTTH só 1Gbps/100Mbps? Que descriminação é esta?