Respondido
DNS
Viva, trocaram me o router NetGear que tinha , mt porreiro , mt configuravel...mas aquecia muito e estava a fazer reset quando lhe apetecia.
Hoje instalaram um novo ...mas quando o vou configurar.... fica muito aquem do que estava á espera.
A principal é....e acreditem que dei a volta aquilo.....onde é que posso alterar os DNS?!?!?! Na pool do dhcp nem dns server existe!!! e por uma questao de trabalho, preciso de alterar um dns (sim, nao quero usar os do operador )....alguem ja passou por isto? ter uma imagem de firmware com o acesso aos DNS "cortado" ?
Hoje instalaram um novo ...mas quando o vou configurar.... fica muito aquem do que estava á espera.
A principal é....e acreditem que dei a volta aquilo.....onde é que posso alterar os DNS?!?!?! Na pool do dhcp nem dns server existe!!! e por uma questao de trabalho, preciso de alterar um dns (sim, nao quero usar os do operador )....alguem ja passou por isto? ter uma imagem de firmware com o acesso aos DNS "cortado" ?
Melhor resposta por JB8
Nao percebo a utilidade do seu comentario AJ67, configurar estaticamente um equipamento nao custa nada como diz e bem ,mas essa soluçao nem sempre é viavel (isso ja sao outros quinhentos), acho que é bastante obvio que o que pretendia era saber se alguem ja tinha acedido ás configuraçoes do router e ter reparado que funcionalidades banais como DNS , nao estarem acessiveis... e no maximo ....eu nao ter reparado onde poderia fazer essa configuraçao dentro do router e haver alguem que me indicasse o que eu nao estava a ver!!
PS: compilar o Arch Linux para Arm demorou cerca de 3 minutos 😉
Ver pergunta inicialPS: compilar o Arch Linux para Arm demorou cerca de 3 minutos 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.