Header

Desligaram me a internet.


Estou aqui na loja no fórum montijo. Desligaram me a net desde sábado as três da manhã.

Tento tudo pago. Pedido feito em loja. Continuam a dizer que tenho facturas em atraso.
Abril só pago sexta feira!! NO vou ligar para ninguém nem mandar mais email.
Querem perder uma cliente com mais de cinco anos tudo bem. Vocês nos e que perdem!
Não estou para levar com isto todos a meses. Não sabem onde anda o dinheiro problema vosso.
Tenho tudo pago com comprovativo e tudo. Desligar a minha net não me vai fazer pagar duas vezes a mesma coisa!!

Se não ligarem meu serviço eu mando cancelar e não pago mais nenh Já factura.
Último aviso!

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @adriana.soares,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Não vou ligar. Fiz queix na loja.
E menos uma cliente que ganham.
Estou se, net desde do dia 21. Se isto continuar irei proceder à desactivaram do dispositivo.
Não pagme nem mais nem menos.
Não pagarei este este valor aqui definido, neste print.

Estou sem net desde do dia 21. Irão perder cliente.
Queixa em loja feita na segunda feira.

Se até maio a situação não for resolvida eu mesma mando desactivar de vez. Não pago nem mais nem menos.
Não pago duas vezes a mesma factura. De abril já se encontra paga também com os dados dados pelo site.
Aguardo que me liguem o dispositivo. Senão adeus.
Abril já se encontra pago.
De onde vem os tais 50 euros? Tenho tudo pago. Espero que façam bom proveito com os pagamentos que recebem mas de mim não levam mais nada. Não pago duas vezes a mesma factura.
Vão devolver o que recebem? Não me parece. Então não venham querer mais.
Desligaram me a net. De mim não recebem nem mais um cêntimo.
Enfim
Reputação 7
Crachá +6
Olá @adriana.soares,

Como referimos, uma vez que se trata de uma situação específica da sua faturação, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Contudo, uma vez que nos indica que já se deslocou a uma loja, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores.

Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos os seus comentários. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
Resolvam a situação. Enquanto isso irei continuar a chatear.
Uma semana não é nenhuma brincardeira.
Andam a brincar com a cara das pessoas.
Pedem para ligar para o número 1993, ligo chamadas gravadas, pedem número meto o número diz inválido , meti número de telemóvel diz inválido, meti o da Internet inválido, desliga e tiram logo 55 cêntimos.

Não tenho dinheiro para chamadas, se não querem resolver a situação resolvam.
Não ligo mais nenhuma vez.

Querem continuar com a internet desligava tudo bem.
Não pago nem mais uma factura.
Esta situação já chateia tempo demais. Três meses não é brincadeira nenhuma.

Tenho tudo pago com facturas e tudo. Fiz queixa. E é assim que resolvem. A brincar com a cara dos outros. Acabou.
Hoje o sistema está no vermelho, tal como aconteceu no dia 15 de fevereiro.
Até parece uma cor bonita.
Cartão Sim Invalido.
Como pode ser inválido se tenho as facturas todas pagas? Janeiro, faveiro, marco, abril ??
Espero que a situação seja resolvida até ao final do mês.
Cinco anos não é brincadeira nenhuma. Depois acabamos assim. Tenho muita pena.
sistema desligado desde do dia 21 de abril.
Queixa feita segunda a 23.
Mandam msg, dizem para ligar, mandam a pessoa para chamadas automáticas em vez de falarem logo de uma vez e resolverem a situação. Fazem uma pessoa ir a loja chatear os funcionários todos os meses.
Os funcionários não tem culpa do sistema perca qualidade.
Em tempo de chuva antigamente a internet não ficava no vermelho.

Gostei muito da nos. Mas para dar dor de cabeça não vale apena andar assim.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @adriana.soares.

Reforçamos que, para conseguirmos ajudá-la a esclarecer esta situação e para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Comentário