Skip to main content
Header
Destaque

[Descontinuado] Quer aumentar a sua cobertura Wi-Fi? Conheça o Power Wi-Fi


Mostre a primeira mensagem

66 Comentários

Tenho tido muitos problemas com o wi-fi, sempre com falhas de rede, mesmo estando perto do router. Coincidências, ou não, estes problemas começaram a aparecer desde o lançamento desse power wi-fi, espero que não seja mais uma jogada da nos....

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 9 de setembro de 2018
David Braganca escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Boa tarde, havendo problemas na difusão de sinal, talvez não seja má ideia mudar a localização do Router, como é obvio, deve estar instalado numa parte mais central da casa para que se possa expandir à casa toda. No meu caso, tenho um Router Wifi da ZON instalado em 2011 que transmite sinal para a casa toda e está instalado num canto da sala. O apartamento tem 140 m2, em qualquer divisão há sinal. Trata-se de um Router original, nunca foi mexido, por outro lado, pelo que tenho lido aqui no fórum, o Novo Power Router tem causado dores de cabeça demais aos clientes que pediram e conseguiram a sua instalação. Há mesmo clientes a aconselharem os outros para que não aceitem a instalação do Router 4.0. Agora se o Sr. David está mesmo interessado nesse Router, eu penso que através da linha da NOS 16990, assistência técnica, chamada grátis, poderá conseguir a substituição do Router.

não faço ideia qual o equipamento que possuo, até porque até porque na área de cliente a única coisa que refere em relação ao equipamento é a data de instalaçãp e o número de série, mas eu não estava a falar do router mas sim do Power Wi-Fi (extender) que é oferecido aos novos clientes. Quanto a áreas não faço comentário pois estamos a falar de coisas completamente distintas em grandeza e ditribuição.
Há um tópico onde pode ficar a saber como adquirir e quanto custa o Wi-Fi Extender, Digite na busca/ Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 10 de setembro de 2018
Olá, @David Braganca, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode ter havido um lapso na informação prestada, pois todos os clientes NOS com internet fixa (exceto clientes satélite), podem solicitar a instalação dos equipamentos Power Wi-Fi em qualquer canal de venda. 🙂 Saiba tudo aqui.

@Miguel Monteiro, queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de setembro de 2018
Agradecia o favor me informarem sobre o Wi_FiEstender.
Quanto custa?
como posso pedir?
Antecipadamente grato
Celso
xxxxx@hotmail.com

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 14 de setembro de 2018
Boa tarde, há um tópico no Fórum com todas as informações acerca do Extender, digite na busca "Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa" quase no fundo onde diz Saiba tudo sobre o dispositivo aqui, clique e aparece a página do Extender é só colocar o numero de telemóvel e eles ligam-lhe.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de setembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @cenusop.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂

Miguel Dias
  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 20 de setembro de 2018
Bom dia,
estou com uma dúvida no funcionamento do extender, o aparelho tem 6 luzes uma a indicar que está ligado (forte demais) duas vermelhas duas amarelas e uma verde, tirando a luz branca é suposto alguma das outras luzes estar sempre acesa? faço esta pergunta porque as vezes aparece uma vermelha (muito perto) e outras uma amarela que está entre a essa vermelha e a verde.
Obrigado pela ajuda
Miguel

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 20 de setembro de 2018
Miguel Dias escreveu:
Bom dia,
estou com uma dúvida no funcionamento do extender, o aparelho tem 6 luzes uma a indicar que está ligado (forte demais) duas vermelhas duas amarelas e uma verde, tirando a luz branca é suposto alguma das outras luzes estar sempre acesa? faço esta pergunta porque as vezes aparece uma vermelha (muito perto) e outras uma amarela que está entre a essa vermelha e a verde.
Obrigado pela ajuda
Miguel
a branca fica sempre ligada, se incomoda, pode colocar uma fita cola preta por cima 😉. as outras depois de uns minutos desliga, nunca contei mas parece ser 10 a 15 minutos, volta a ligar quando o extender "acha" que as condições de distancia do router mudou, ou seja, estava no amarelo e agora passa para vermelho, nesse momento a luz volta a ligar e desliga uns minutos depois, se nunca desliga é porque está constantemente a corrigir o estado.

se tem a vermelha (muito perto) ligada é porque o extender está demasiado perto do router, tem que o ligar a uma tomada onde a luz verde liga, a verde é a distancia ideal do router.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.

Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
mariusnet escreveu:
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.

Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...

Tenta experimentar as configurações que podes ter bons resultados.
Não é o melhor de todos mas também não é tão mau como isso.
Como acess point desenrasca-se bem.
Muitas vezes como repetidor o problema nem é do repetidor mas do sinal que já chega fraco e é repetido o pouco sinal que tem...

  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 16 de janeiro de 2019
Boa tarde ,

Gostaria de obter a vossa opinião sobre o Power Wifi da NOS.

Qual a vossa opinião sobre o Power Wifi da NOS? Consideram que o equipamento seja superior a outros disponíveis no mercado? Consideram que seja melhor que o TP Link WA850RE ?

Atualmente tenho o repeater supra indicado associado ao HUB 3.0. Mas vou instalar o POWER Router e gostaria de saber que me recomendam de acordo com a vossa experiência.

Obrigado,

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 17 de janeiro de 2019
deixe-se estar sossegado. power router só se for em problemas. basta dar um volta por esta espécie de forum e vai perceber que não há grandes comentários abonatórios sobre esse suposto power router.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de janeiro de 2019
Olá @cesaralves,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar várias opiniões sobre o Power Wi-Fi. 🙂

  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de março de 2019
Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 5 de março de 2019
Vitor ramos escreveu:
Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote?
Boa noite, possível é, mas para saber em que condições, deve ligar o 16990.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 29 de julho de 2019
mariusnet escreveu:
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.

Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...

Olá
Ficaste melhor com esse que compraste da TP-Link?
Qual o modelo?
E o Preço?
Obrigado

  • Gigabyte
  • 18 comentários
  • 15 de outubro de 2019

Esse Kit XL, você compra ou é comodato? Pago as 24 X 9,99 e o equipamento é meu?

 

Sobre a taxa de instalação, posso eu instalar já que tenho conhecimento ou é obrigatório uma intervenção de técnicos da NOS?

 

Obrigado 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PHMC.

 

O equipamento é comprado pelo cliente. Em relação à instalação, é feita por um técnico NOS. 


  • Gigabyte
  • 18 comentários
  • 15 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS,@PHMC.

 

O equipamento é comprado pelo cliente. Em relação à instalação, é feita por um técnico NOS. 

Vi que existe uma oferta de 50€ na adesão, pago a instalação na mesma? Pode ser parcelado na fatura? 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de outubro de 2019

Olá @PHMC,

 

Neste momento a ativação é oferta para clientes há mais de 3 meses. 

 

Saiba mais aqui


  • Gigabyte
  • 18 comentários
  • 15 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá@PHMC,

 

Neste momento a ativação é oferta para clientes há mais de 3 meses. 

 

Saiba mais aqui

Sou cliente a 4 meses incluindo satélite, o qual portei pra fibra, vale certo? 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de outubro de 2019

Olá @PHMC,

 

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de dezembro de 2019

Bom dia.

Configurei o extender como nas instruções e a luz verde do meio está já está acesa mas na rede wi-fi não aparece a do extender! Apareceu para configurar mas agora só as outras do costume Ou seja não poderei acessar a minha rede se me afastar do router. 

Poderiam me ajudar ou não dei dados suficientes?


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 5 de dezembro de 2019

No manual tens o passo a passo para configurar, vê isto


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de dezembro de 2019

Eu vi o que já tinha, obrigado.


Comentário