Tenho tido muitos problemas com o wi-fi, sempre com falhas de rede, mesmo estando perto do router. Coincidências, ou não, estes problemas começaram a aparecer desde o lançamento desse power wi-fi, espero que não seja mais uma jogada da nos....
Boa tarde, havendo problemas na difusão de sinal, talvez não seja má ideia mudar a localização do Router, como é obvio, deve estar instalado numa parte mais central da casa para que se possa expandir à casa toda. No meu caso, tenho um Router Wifi da ZON instalado em 2011 que transmite sinal para a casa toda e está instalado num canto da sala. O apartamento tem 140 m2, em qualquer divisão há sinal. Trata-se de um Router original, nunca foi mexido, por outro lado, pelo que tenho lido aqui no fórum, o Novo Power Router tem causado dores de cabeça demais aos clientes que pediram e conseguiram a sua instalação. Há mesmo clientes a aconselharem os outros para que não aceitem a instalação do Router 4.0. Agora se o Sr. David está mesmo interessado nesse Router, eu penso que através da linha da NOS 16990, assistência técnica, chamada grátis, poderá conseguir a substituição do Router.
não faço ideia qual o equipamento que possuo, até porque até porque na área de cliente a única coisa que refere em relação ao equipamento é a data de instalaçãp e o número de série, mas eu não estava a falar do router mas sim do Power Wi-Fi (extender) que é oferecido aos novos clientes. Quanto a áreas não faço comentário pois estamos a falar de coisas completamente distintas em grandeza e ditribuição. Há um tópico onde pode ficar a saber como adquirir e quanto custa o Wi-Fi Extender, Digite na busca/ Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa
Olá,
@David Braganca, bem-vindo ao Fórum NOS.
Pode ter havido um lapso na informação prestada, pois todos os clientes NOS com internet fixa (exceto clientes satélite), podem solicitar a instalação dos equipamentos Power Wi-Fi em qualquer canal de venda. 🙂 Saiba tudo
aqui.
@Miguel Monteiro, queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba
aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Agradecia o favor me informarem sobre o Wi_FiEstender.
Quanto custa?
como posso pedir?
Antecipadamente grato
Celso
xxxxx@hotmail.com
Boa tarde, há um tópico no Fórum com todas as informações acerca do Extender, digite na busca "Wi-Fi Extender: Internet em qualquer canto da casa" quase no fundo onde diz Saiba tudo sobre o dispositivo aqui, clique e aparece a página do Extender é só colocar o numero de telemóvel e eles ligam-lhe.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @cenusop.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂
Bom dia,
estou com uma dúvida no funcionamento do extender, o aparelho tem 6 luzes uma a indicar que está ligado (forte demais) duas vermelhas duas amarelas e uma verde, tirando a luz branca é suposto alguma das outras luzes estar sempre acesa? faço esta pergunta porque as vezes aparece uma vermelha (muito perto) e outras uma amarela que está entre a essa vermelha e a verde.
Obrigado pela ajuda
Miguel
Bom dia,
estou com uma dúvida no funcionamento do extender, o aparelho tem 6 luzes uma a indicar que está ligado (forte demais) duas vermelhas duas amarelas e uma verde, tirando a luz branca é suposto alguma das outras luzes estar sempre acesa? faço esta pergunta porque as vezes aparece uma vermelha (muito perto) e outras uma amarela que está entre a essa vermelha e a verde.
Obrigado pela ajuda
Miguela branca fica sempre ligada, se incomoda, pode colocar uma fita cola preta por cima 😉. as outras depois de uns minutos desliga, nunca contei mas parece ser 10 a 15 minutos, volta a ligar quando o extender "acha" que as condições de distancia do router mudou, ou seja, estava no amarelo e agora passa para vermelho, nesse momento a luz volta a ligar e desliga uns minutos depois, se nunca desliga é porque está constantemente a corrigir o estado.
se tem a vermelha (muito perto) ligada é porque o extender está demasiado perto do router, tem que o ligar a uma tomada onde a luz verde liga, a verde é a distancia ideal do router.
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.
Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.
Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...
Tenta experimentar as configurações que podes ter bons resultados.
Não é o melhor de todos mas também não é tão mau como isso.
Como acess point desenrasca-se bem.
Muitas vezes como repetidor o problema nem é do repetidor mas do sinal que já chega fraco e é repetido o pouco sinal que tem...
Boa tarde ,
Gostaria de obter a vossa opinião sobre o Power Wifi da NOS.
Qual a vossa opinião sobre o Power Wifi da NOS? Consideram que o equipamento seja superior a outros disponíveis no mercado? Consideram que seja melhor que o TP Link WA850RE ?
Atualmente tenho o repeater supra indicado associado ao HUB 3.0. Mas vou instalar o POWER Router e gostaria de saber que me recomendam de acordo com a vossa experiência.
Obrigado,
deixe-se estar sossegado. power router só se for em problemas. basta dar um volta por esta espécie de forum e vai perceber que não há grandes comentários abonatórios sobre esse suposto power router.
Olá @cesaralves,
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar várias opiniões sobre o Power Wi-Fi. 🙂
Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote?
Boa tarde e possível mudar a internet para o Powerwifi já sendo cliente nos e já tendo o pacote? Boa noite, possível é, mas para saber em que condições, deve ligar o 16990.
Ainda antes da campanha paguei 50€ pelo extender e o sinal do router, consegue ser pior com ele que sem ele!! O tecnico que o veio instalar disse que o podia devolver se fosse antes dos 14 dias e quando tentei disseram que não era possível. Comprei outro da TP-Link que dá 10 a 0 ao da NOS.
Infelizmente vou ter que aguentar a fidelização. mas não volto a ser enganado...
Olá
Ficaste melhor com esse que compraste da TP-Link?
Qual o modelo?
E o Preço?
Obrigado
Esse Kit XL, você compra ou é comodato? Pago as 24 X 9,99 e o equipamento é meu?
Sobre a taxa de instalação, posso eu instalar já que tenho conhecimento ou é obrigatório uma intervenção de técnicos da NOS?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PHMC.
O equipamento é comprado pelo cliente. Em relação à instalação, é feita por um técnico NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS,@PHMC.
O equipamento é comprado pelo cliente. Em relação à instalação, é feita por um técnico NOS.
Vi que existe uma oferta de 50€ na adesão, pago a instalação na mesma? Pode ser parcelado na fatura?
Olá @PHMC,
Neste momento a ativação é oferta para clientes há mais de 3 meses.
Saiba mais aqui.
Olá@PHMC,
Neste momento a ativação é oferta para clientes há mais de 3 meses.
Saiba mais aqui.
Sou cliente a 4 meses incluindo satélite, o qual portei pra fibra, vale certo?
Olá @PHMC,
Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia.
Configurei o extender como nas instruções e a luz verde do meio está já está acesa mas na rede wi-fi não aparece a do extender! Apareceu para configurar mas agora só as outras do costume Ou seja não poderei acessar a minha rede se me afastar do router.
Poderiam me ajudar ou não dei dados suficientes?
No manual tens o passo a passo para configurar, vê isto.
Eu vi o que já tinha, obrigado.