Skip to main content
Header
Pergunta

Desbloqueio Router Huawei B311-221


Mostre a primeira mensagem

160 Comentários

  • Kilobyte
  • June 24, 2026

Boa Tarde Solicito o desbloqueio do router Huawei B535-232a com IMEI: 865645068734298 e S/N XPEUT25123000979. Obrigado


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 24, 2026

Bom dia ​@RCaiado,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se o equipamento foi comprado à NOS, sem associação a um contrato de serviços, ou se foi atribuído em regime de comodato/empréstimo.

Obrigada


  • Kilobyte
  • June 24, 2026

Não tenho acesso a essa informação tenho o equipamento e não o consigo usar


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 24, 2026

Boa tarde ​@RCaiado,

Agradecemos a sua mensagem.

O equipamento que refere é facultado apenas em regime de aluguer, pelo que o seu desbloqueio não é possível.

Vamos, ainda assim, ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o IMEI do equipamento e o seu NIF e contacto.

Obrigado


Boa tarde.

Tenho um router Huawei B311-211 bloqueado a NOS (pede o código de desbloqueio Sim lock). Liguei para a linha de apoio mas disseram que o sistema estava com erros. 

Solicito o envio do meu código de desbloqueio gratuito. 

O IMEI do aparelho é (869547042323444)


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2026

Bom dia ​@Rodrigo cardoso Antunes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se o equipamento foi comprado à NOS, sem associação a um contrato de serviços, ou se foi atribuído em regime de comodato/empréstimo.

Obrigada


Ele foi na altura comprado a nos , agora se estava associado a um contrato não lhe sei dizer, sei que paguei 20 euros na altura 


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2026

@Rodrigo cardoso Antunes,

Consegue, por favor, dizer-nos em que data o equipamento foi comprado?
Isto, porque todos os equipamentos adquiridos na NOS após 15 de Novembro de 2015 já se encontram desbloqueados a qualquer operador.

Obrigada


o aparelho foi comprado durante a quarentena.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2026

Boa tarde ​@Rodrigo cardoso Antunes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o código IMEI do equipamento e o seu contacto.

Obrigado