Skip to main content
Header
Kilobyte
March 23, 2020
Pergunta

Deixei de encontrar a banda 5Ghz num Router Wi-fi 4.0

Boa tarde.. tenho um TP-link 510 para repetir o sinal do meu router Wi-fi 4.0 por toda a casa.. Mas desde ontem, deixei de ter cobertura.. já estive a tentar reconfigurar o equipamento e ao pesquisar as redes disponíveis a 5Ghz não encontra a minha. Curioso que não está a encontrar mais nenhuma da rede NOS. o que se passou?

29 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 28, 2020

na 5ghz?

Kilobyte
March 28, 2020

A 5Ghz só consigo apanhar quando estou mesmo ao lado do router!! na divisão ao lado o meu PC já muda para a 2.4Ghz. Isto é muito mau!

March 28, 2020

@davide duarte , tente alterar as configurações da ligação em Propriedades da rede sem fios, para evitar que o PC mude automaticamente para outra rede.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Ana P.
Moderador
March 28, 2020

Olá a todos, 

@davide duarte, consulte aqui as nossas dicas e conselhos para um melhor acesso ao wi-fi. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 28, 2020

Olá a todos, 

@davide duarte, consulte aqui as nossas dicas e conselhos para um melhor acesso ao wi-fi. 

Obrigada 

Boa noite cara Dna. Ana, está a fazer uma semana que estou com este problema. Escrevi aqui no forum, convencido que me poderiam ajudar, mas já entendi que apenas estou a perder o meu tempo. à dois dias pediu-me o numero de cliente e contribuinte, mas continua apenas a enrolar!! Desculpe, mas já estou farto!

Eu estou a trabalhar em casa, e não imagina o transtorno que tive esta semana por causa da net (para não falar do tempo). Não dá mais, uma vez que não têm qualquer contacto mail de apoio, segunda ligarei para o apoio Cliente, e se também eles não poderem ajudar, tomarei outras medidas..

Obrigado a todos que foram tentando ajudar com alguns conselhos.

Guimas
Super User
Super User
March 28, 2020

Não é enrolar, os ctt pelo apoio técnico neste momento estão em 5 dias por causa do corona

Ana P.
Moderador
March 28, 2020

@davide duarte

Tal como lhe indicamos anteriores, solicitamos que nos envie os seus dado por mensagem privada pois, só dessa forma salvaguardamos os mesmos. Ainda não recebemos a sua mensagem :sweat:

Para o fazer, pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. Pretendemos ajudá-lo da melhor forma, no entanto, precisamos mesmo desses dados através através da mensagem privada. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 28, 2020

@davide duarte

Tal como lhe indicamos anteriores, solicitamos que nos envie os seus dado por mensagem privada pois, só dessa forma salvaguardamos os mesmos. Ainda não recebemos a sua mensagem :sweat:

Para o fazer, pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. Pretendemos ajudá-lo da melhor forma, no entanto, precisamos mesmo desses dados através através da mensagem privada. 

Obrigada  

Se reparar bem, é a primeira vez que me fala em “mensagem privada”! Vou já tratar disso…e esperar!

Ana P.
Moderador
March 29, 2020

Olá @davide duarte

Pedimos desculpa pelo lapso, no que toca à mensagem privada :sweat:. Já recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada