Skip to main content
Header
Respondido

Dados moveis


Plano de dados moveis

 

Na app diz que existem 3 numeros associados a conta. No meu e no da minha mae os dados moveis são "2×2gb", mas mensalmente só nos deixa usar 2gb

 

Que informação me está a faltar para não dar para usar os 2as 2 gb?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @João Ricardo Miranda Do Amaral,

Acredito que a sugestão seria que verificasse se cada dispositivo tem um limite definido.

Sugiro que siga este procedimento.

Limitar a utilização de dados móveis - Android | Google

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 24 de setembro de 2024

Bom dia @João Ricardo Miranda Do Amaral,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗 Estamos aqui para ajudar. 😊

Verifique, por favor, se nas definições de cada equipamento está definido um limite de utilização de dados mensal.

Caso não consiga, partilhe connosco a marca e modelo dos equipamentos.

Obrigado,


Acho que já resolvi a questão, pesso desculpa pelo incomodo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 24 de setembro de 2024

Agradecemos o seu feedback, @João Ricardo Miranda Do Amaral. Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra resolvida! 😊

Se pudermos ajudar em mais temas, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,


Jorge C
Super User
  • 8764 comentários
  • Resposta
  • 24 de setembro de 2024

Boa tarde @João Ricardo Miranda Do Amaral,

Acredito que a sugestão seria que verificasse se cada dispositivo tem um limite definido.

Sugiro que siga este procedimento.

Limitar a utilização de dados móveis - Android | Google

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8764 comentários
  • 24 de setembro de 2024
João Ricardo Miranda Do Amaral escreveu:

Acho que já resolvi a questão, pesso desculpa pelo incomodo

 

@João Ricardo Miranda Do Amaral fico satisfeito que tenha ultrapassado a situação 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Comentário