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Contrato a terminar as falhas de internet a voltar...


Reputação 1

Pois é... o modus operandis da NOS é sempre o mesmo.

O meu contrato está a 5 meses de terminar e à semelhança de à 2 anos atrás, lá começam as falhas constantes de internet, os bloqueios de IPs, velocidades muito lentas e as trocas de hardware para empatar o Cliente, para no final impingirem um serviço mais caro que vão continuar a não conseguir entregar...

Só espero que tenha que justificar porque perdem Clientes com contratos de 1800 euros o contrato... à 2 meses que não consigo fazer uploads de ficheiros de mais de 3gb para a Onedrive sem que a rede caia e o modem se transforme numa árvore de natal luminosa... neste momento está à 3 horas a piscar entre laranja e azul, é claro que fiz um reset do modem, etc, etc...

Não, não é do PC que uso, não é do tipo de conta da OneDrive, é do serviço da NOS que não presta!

 


7 Comentários

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@rodrijob Boa noite, Azul a piscar alternado com laranja indica que tem serviço de internet mas sem serviço de telefone, confirma ?

Reputação 1

@rodrijob Boa noite, Azul a piscar alternado com laranja indica que tem serviço de internet mas sem serviço de telefone, confirma ?

É difícil de perceber isto, tanto pisca alternadamente entre as 2 cores, como pisca só em azul, como fica fixa em Laranja ou pisca entre as 2 cores a um ritmo invulgar e com várias sequências… Já fiz o reset da “ordem”, fiz mais 1 telefonema ao Serviço a Clientes para reportar e amanhã pelo fim da tarde, quando voltar a enviar o trabalho para o escritório, vai ficar na mesma. 

Reputação 7
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@rodrijob Boa noite, Azul a piscar alternado com laranja indica que tem serviço de internet mas sem serviço de telefone, confirma ?

É difícil de perceber isto, tanto pisca alternadamente entre as 2 cores, como pisca só em azul, como fica fixa em Laranja ou pisca entre as 2 cores a um ritmo invulgar e com várias sequências… Já fiz o reset da “ordem”, fiz mais 1 telefonema ao Serviço a Clientes para reportar e amanhã pelo fim da tarde, quando voltar a enviar o trabalho para o escritório, vai ficar na mesma. 

Se ao ligar para o 16990 opção 3 não há um comunicado sobre uma avaria na zona, então o problema poderá ser do router, desligue diretamente da corrente eletrica, aguarde 10 segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e se o problema se mantiver é comunicar ao apoio e aguadar, deverá ser alguma dificuldade momentânea. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rodrijob,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Olá @rodrijob,

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Não é necessário, obrigado. Já estou a tratar da mudança de operador.

 

Reputação 7
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Boa noite 

@rodrijob não há qualquer relação entre a proximidade do fim da fidelização com os problemas que a box apresenta, pode ser necessária a troca da box se não funciona adequadamente, parece ser conveniente o envio do seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa sinalizar os problemas da sua box ao departamento competente que deverá como é óbvio repôr o serviço a funcionar devidamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rodrijob,

Lamentamos a situação. 

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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