Boa tarde sou novo cliente nós fibra, preciso de configurar o meu router mas nem por a área de cliente em gerir nem por a minhanet já tentei pelo android etc e nada já pedi assistenci á nós e continuo á espera desde o dia 12 e até hoje nada, parece impossível nos dias de hoje apenas para configurar um simples router está tanto tempo á espera, tenho um server em casa e sistema de copia não consigo fazer nada sem configurar o router, alguem sabe outra maneira de o fazer? a nós paga estes dias em falta do meu router não estar a funcionar como preciso ou desconta na fatura?
estou a pagar aluguer pelo router e não funciona não é justo.
obrigado
Página 2 / 2
em "Os Meus Serviços", visualizo os serviços. Tudo direitinho.
Depois, por baixo de cada serviço, estão os equipamentos. Também tudo certo.
Ao "Gerir router", a mensagem é "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde".
Na "Configuração avançada", a página fica em branco.
Obg
Depois, por baixo de cada serviço, estão os equipamentos. Também tudo certo.
Ao "Gerir router", a mensagem é "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde".
Na "Configuração avançada", a página fica em branco.
Obg
Olá, @Taunus12m .
A comunidade deu boas dicas, se mesmo assim a situação persiste, para percebermos o que se passa, como se trata de uma questão técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A comunidade deu boas dicas, se mesmo assim a situação persiste, para percebermos o que se passa, como se trata de uma questão técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Se fosse permitido configurar o router como nos outros ISP's não havia essas trapalhadas!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.